Preciso saber se determinadas marcas de caixa e mesa de áudio são boas.

    Autor Mensagem
    nikename
    Membro Novato
    # abr/17


    Pessoal Primeiramente quero cumprimentar a todos pois sou novo aqui e este é meu primeiro post. Estou querendo comprar uma caixa ativa e uma mesa de áudio, estou pesquisando no mercado livre. no momento estou em duvidas quanto a mesa de som. pois não quero gastar muito porque a ideia seria apenas para me divertir em casa. a marca arkano, a datrel a nanomix e a oneal qual a melhor ou menos ruim?? ( sei que todos recomendam a Behringer,mas no momento esta fora de cogitação.). Tambem se alguem conhece alguma caixa ativa que tenha controles independentes de volume para violão e voz? pois acho que assim não precisaria de mesa. ou ainda precisaria?? tem essa aqui que estou olhando caixa mesa Obrigado. se não estiver certo o tópico peço que os moderadores me ajudem dizendo onde estou errando. pois li as regras e acho que o erro era o titulo.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/17
    · votar


    nikename

    Existem inúmeros tópicos sobre mesas de som.

    Também existem outros tópicos sobre caixas passivas, ativas, etc.

    Com marcas, modelos, conforme cada necessidade e alcance financeiro.

    Não há necessidade de criar outro tópico sobre os mesmos assuntos.

    Veja também no fórum "Gravação e Home Studio" os tópicos relacionados.

    Se você ler e não encontrar uma resposta satisfatória, poste sua pergunta no tópico relacionado. Alguns tópicos tem dezenas de páginas e não tem problema repetir a pergunta em um tópico existente.

    Este tópico está fechado e caso tenha dúvidas em relação as regras do fórum, entre em contato pela "Central de Ajuda", com link no rodapé de todas as páginas do fórum.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso saber se determinadas marcas de caixa e mesa de áudio são boas.