Autor |
Mensagem |
nrnsbr Membro Novato |
# jan/17
Qual das 2 é melhor? A rcf é italiana mas tá bem usada e a lexsen não sei de onde é mas tá nova, zerada. A rcf tem metade da potência mas spl maior. Só 1 input A lexsen tem o dobro de potencia, varias entradas mas menor spl
Vou usar pra tudo, musica, voz, instrumentos. Qual seria a melhor? Quais outros pontos fracos e fortes?
Especificações das 2 abaixo: (achei na internet)
RCF ART200a specs 12" woofer e 1" driver, mic/line input via 1 balanceado XLR, Voz ou Musica EQ, Potência: 120w LF, 40w HF, Max SPL: 121 dB, Freq. Resp.: 58Hz -20KH
Lexsen LPX1502a 300W RMS Woofer de 15" Driver 1" Resposta de freqüência de 50hz-20Khz SPL Máximo de 118db Conectores XLR, P/10, RCA, USB e slot para cartão SD, entradas line e mic balanceadas e mono EQ de três bandas grave, médio e agudo MP3 player USB/SD com display LCD, volume individual e sistema de equalização configurável
|
Ismah Veterano |
# jan/17
· votar
Não sei se é melhor, mas a Lexen parece mais negócio... Mais potência, implica em operar mais frio, os 3 dB de diferença não são lá tão audíveis...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/17
· votar
nrnsbr eu ia de RCF essas coisas muito "digitais" são feitas pra dar BO RCF é boa e simples, plugou, deu aquele talento na eq dela e acerta em algum 32 bandas se possivel
|
Ismah Veterano |
# jan/17
· votar
Vendo por esse ângulo tenho de concordar. Não sei a necessidade de um 32 bandas, mas um gráfico cai bem sim.
O tamanho do AF que me preocupa.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/17
· votar
Ismah dependendo do uso é bom, mas se for pra uso em casa e tal, realmente não precisa, mas que nem, pra evento e tals é primordial
|
Ismah Veterano |
# jan/17
· votar
Ao contrário, para eventos onde a coisa não pode em hipótese alguma falhar, é que se deve correr desses... Eu vejo funcionalidade para caras como o William Lee, que toca e canta sozinho + backing track, onde ser compacto é tudo.
|