Falante Gato Preto Classics FAT 12

    Autor Mensagem
    MathStefanini
    Membro Novato
    # dez/16


    Galera, alguém pode me ajudar? Eu estou querendo muito o Amp GAMBA da Gato Preto Classics... Isso já é fato, porém eu estou com dúvidas sobre o falante...
    É muito dificil achar algo sobre esse falante FAT 12 deles.. existem especificações no site, mas não saberia dizer se é bom ou não..
    Alguém que tem ou sabe me dizer se são bons? Por que estou na dúvida se compro o combo com esse falante deles ou se vou no cabeçote e monto uma caixa com Celestion ou Eminence..
    Desde já obrigado :)

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Não conheco o falante deles...
    Se vc prefere combo, pode pedir pra eles fazerem um combo e mandar sem falantes.

    MathStefanini
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Cara, acabei de falar com o engenheiro da Gato Preto (o atendimento e atenção do cara foi fora do normal 10/10) ... ele me disse que o FAT 12 é inspirado no Eminence GB128, porém ele desenhou os médios para que deixassem o som mais ¨cremoso¨ ele disse que combina com qualquer outro amp... Ele tbm disse que não dá pra comparar com os Celestion V30, greenback e creamback da vida, mas pra quem procura na onda do Eminence GB128 e curte um clean cremosão, será muito bem servido.
    Eu dei uma pesquisada e realmente o desenho das frequencias do GB128 e do FAT12 são bem parecidas... então acredito que vou curtir hehehehe
    Assim que conseguir o speaker dou outro sinal de vida :D VALEUUUU

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Nao é tão simples assim desenhar o médio... Mas mande notícias.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falante Gato Preto Classics FAT 12