Autor |
Mensagem |
feliperochapjj Membro Novato |
# out/16 · Editado por: feliperochapjj
Boa tarde,
Comprei um amplificador e uma guitarra de um amigo meu que ele não tocava fazia muito tempo. O amplificador tem função de som limpo e distorcido (possui um botão que apertando muda da cor verde para a vermelha). Eu mexi em vários botões mas não consegui fazer a guitarra ter um som distorcido. Pedi ajuda para um vizinho meu guitarrista, que é mais experiente no assunto, ele testou com a guitarra e o cabo dele e o problema persistiu. O amplificador é da marca e modelo warm music 108 DR. Gostaria de saber se vocês me indicam comprar um pedal para fazer a distorção ou consertar o amplificador. O meu plano é apenas tocar em casa por diversão, portanto quero algo barato mas ao mesmo tempo com a garantia de que funcione.
Muito obrigado!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/16
· votar
feliperochapjj Gostaria de saber também se vocês me indicam comprar um pedal para fazer a distorção ou consertar o amplificador compra um pedal, a distorção desse amp é ruim e acho que a warm music nem existe mais recomendo o giannini axcess ds101
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/16
· votar
Não vira mecher no amp, compre um pedal. Usado no ML vc encontra pedais da Behringer por $100. Tem os Joyo também, não sai por mais que $150 eu acho.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/16
· votar
feliperochapjj Deixe como está, é melhor assim. E compre um pedal... Abç
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# out/16
· votar
feliperochapjj
As vezes é só essa chave que esta com problema de mal contato, por sujeira ou oxidação. Se puder limpe ela com algum produto, quem sabe volte.
|
FlaT Veterano |
# out/16
· votar
Acho que vai ser trampo abrir o amp pra tentar arrumar a distorção, fora que a distorção dele não é legal...
Investe uma graninha num pedal que compensa
BOSS, Joyo, Behringer, Giannini
É até mais bacana usar um pedal
|
Ismah Veterano |
# out/16
· votar
acabaramosnicks
Behringela não velho... É tiro no pé rs
feliperochapjj
BlackSnake (direto no site blacksnake.com.br) Lata de sardinha (acha no ML) Nivek (membro do fórum) faz sob encomenda, o Ogner tem um
|