Amplificador só sai som limpo

Autor Mensagem
    feliperochapjj
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: feliperochapjj

Boa tarde,

Comprei um amplificador e uma guitarra de um amigo meu que ele não tocava fazia muito tempo. O amplificador tem função de som limpo e distorcido (possui um botão que apertando muda da cor verde para a vermelha). Eu mexi em vários botões mas não consegui fazer a guitarra ter um som distorcido. Pedi ajuda para um vizinho meu guitarrista, que é mais experiente no assunto, ele testou com a guitarra e o cabo dele e o problema persistiu. O amplificador é da marca e modelo warm music 108 DR. Gostaria de saber se vocês me indicam comprar um pedal para fazer a distorção ou consertar o amplificador. O meu plano é apenas tocar em casa por diversão, portanto quero algo barato mas ao mesmo tempo com a garantia de que funcione.

Muito obrigado!

The Man Who Sold The World
    Veterano
    # out/16
    · votar

feliperochapjj
    Gostaria de saber também se vocês me indicam comprar um pedal para fazer a distorção ou consertar o amplificador
    compra um pedal, a distorção desse amp é ruim e acho que a warm music nem existe mais
    recomendo o giannini axcess ds101

acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/16
    · votar

Não vira mecher no amp, compre um pedal.
    Usado no ML vc encontra pedais da Behringer por $100. Tem os Joyo também, não sai por mais que $150 eu acho.

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/16
    · votar

feliperochapjj
    Deixe como está, é melhor assim.
    E compre um pedal...
    Abç

Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # out/16
    · votar

feliperochapjj

As vezes é só essa chave que esta com problema de mal contato, por sujeira ou oxidação. Se puder limpe ela com algum produto, quem sabe volte.

FlaT
    Veterano
    # out/16
    · votar

Acho que vai ser trampo abrir o amp pra tentar arrumar a distorção, fora que a distorção dele não é legal...

Investe uma graninha num pedal que compensa

BOSS, Joyo, Behringer, Giannini

É até mais bacana usar um pedal

Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar

acabaramosnicks

Behringela não velho... É tiro no pé rs

feliperochapjj

BlackSnake (direto no site blacksnake.com.br)
    Lata de sardinha (acha no ML)
    Nivek (membro do fórum) faz sob encomenda, o Ogner tem um

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amplificador só sai som limpo