Variação súbita no volume

    Autor Mensagem
    JohnnieBlack
    Veterano
    # jan/04


    quando estou tocando solo ou base....as vezes o volume diminue (bastante), sem eu ter tocado em nada....daí eu aumento no ampli......um tempo depois.....de repente o volume aumenta denovo....e como eu já tinha aumentado....ele fica muito alto.....
    já testei meus cabos e a minha guitarra.....
    alguém já teve esse problema????vária brusca e repentina de volume.....
    eu tenho um Marshall de 30 Watts

    Mighty
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    JohnnieBlack

    kra, eu nao sei se isso tem algo a ver mas o meu amp meteoro tava com esse mesmo propblema. levei pro conserto e o kra trocou o botão de volume (q ruim). de lá pra cá parou de dar esse problema. mas sei lá, esses amps marshall sao mais complicados... pelo menos eu acho

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu ia falar q eh o cabo, mas como vc já testo

    ve se o jack de entrada do amp num ta meio solto ou leva numa assistencia tecnica autorizada, pq se fuder vc tem a garantia

    kaskudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    geralmente é o potenciometro do volume. qdo baixar, de umas pancadinhas nele (de leve).pode ser um mal contato ou solda fria.

    punky dillinger
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho um Crate GT80 e ele tava com o mesmo problema (ele abaixava o som de repente e quando eu punha no talo ele voltava), levei na assistência e tinha umas partes queimadas (que agora eu não lembro mais o que era). Se não for o potenciômetro como o Kaskudo falou é melhor levar na assistência mesmo. Como meu ampli é antigo eu tive problema para achar as peças então eu tive que trocar a potência por uma que tem peças de reposição mais fáceis de achar.

    JohnnieBlack
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é real.....só pode ser o potenciometro.....ou o jack do ampli....
    mas eu testei duas guitarras....se for...é muita coincidencia.....

    valeu galera

    jb

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    isso é um grande problema que dá nos Marshall valvestate... nao conhço ninguem que nunca tenha tido esse problema... é solda fria...

    JohnnieBlack
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    bah mew......mas e aí????só na manutenção....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Variação súbita no volume