Autor |
Mensagem |
mtazz77 Veterano |
# jan/04
Galera, dá pra tocar numa boa com um amp de 60w ao vivo. Tô querendo pegar o 5150 Combo mas tô com medo dele não mandar bem ao vivo...
|
MKazan Veterano |
# jan/04
· votar
mtazz77
os Beatles faziam show com amps de 60w no início.
dependendo do lugar em q vc estiver tocando, até da sim.
60w da pra falar alto, mas não espere nenhuma maravilha do som. o ideal mesmo é sempre microfonar tudo, assim todos os instrumentos terão o som distribuido igualmente pelo ambiente atravéz do PA.
|
mtazz77 Veterano |
# jan/04
· votar
Microfonando então dá pra fazer um showzinho bacana...
E esse amp q eu quero o 5150 combo é bacana vc conhece?
|
MKazan Veterano |
# jan/04
· votar
mtazz77
microfonando, da pra fazer show bacana com qqer amplificador.
|
Lukas_B Veterano |
# jan/04
· votar
mtazz77
eu já fiz show com amp de 30w, microfonei o bixo bireitinho,mendei abrir no retorno tbm, pow fikou bom pra caranba.+ esse amp q vc vai comprar tem 60W e 2 falantes ds 12¨ ,pow fala pra caramba!!!!naum se preocupe com volumes,....o importante é o som q vc vai tirar
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Pode comprar trankilo q ele resolve seu problema.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
mtazz77
com certeza...acho q o melhor recurso eh microfonar...ai vc pode usar qquer ampli e o melhor com o seu timbre no ampli de potencia...agora pra tocar em lugares fechados e pequenos (até 200 pessoas) acho q ele vai bem...mas isso depende de varios fatores...pode comprar esse ampli sim... o VanHalen q usava um desses... valvuladao e muito gritante!! qquer um pira com o som dele...vc naum vai se arrepender...
|
mtazz77 Veterano |
# jan/04
· votar
Quero um amp bom..
Tô com um Space 50w da Meteoro, mas acho ele meia boca...
|