Amplificador bom e sem efeitos 1500$

    Autor Mensagem
    the xuxu
    Membro Novato
    # ago/15


    Eu estava interessado na serie mustang da fender, principalmente no IIi e no IV, O preço deles aqui no Brasil é meio absurdo e eu sinto que boa parte desse gasto vem da qualidade e variedade de efeitos. Eu já tenho uma me-80 e não me interesso por esses efeitos. O que pode me interessar que seja mt bom, sem efeitos e chegando no máximo numa
    faixa de 1500 reais?

    Edu_Afram
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Quantos watts você está pensando?

    acho que um Borne Classico T7 é bem legal, toquei uma vez e curti bastante.
    Se precisa de um amp bom, sem efeitos, tenta pegar um valvulado... nem que gaste esses R$ 1500,00 no head. Depois monte uma caixa handmade, só precisa comprar o falante. Será um investimento muito bom.

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    the xuxu
    Faço coro com o Edu_Afram para o Borne T7 (7W), ainda tem o Alien Mars 10W, o combo custa R$1500,00.

    Ambos se dão bem com banda caso microfone.

    Para tua pedaleira Me-80 seria legal o Super Clean do Pedrone, o de 50W deve estar uns R$2300,00 somente o Head e talvez esteja muito acima do seu orçamento, mas ele tem o de 10W, não tem se ainda fabrica, seria bom dar uma conversada, é um puta amp baseado nos fenders, aceita muito bem os pedais e ainda tem input que pula o preamp e tu pode usar o preamp da tua pedaleira, eu vi uns testes e parece fcar bem legal.

    abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador bom e sem efeitos 1500$