Staner Kute 60 ?

    Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: _bogus_


    Fala galera... dei uma procurada no fórum sobre esse ampli mas não consegui achar informações suficientes pra mim... por ser um ampli antigo só achei tópicos antigos sobre ele..

    vi muita gente falando mal principalmente da distorção, em contrapartida vi uma galera falando bem da potência...

    enfim, o lance é que tenho uma POD HD 500 que faz tudo que eu preciso, mas to sem ampli e achei um negócio (venda com varias coisas na vdd) que podia tirar ele por menos de R$ 300 ou R$ 200...

    como estou meio sem grana no momento pra investir num bom ampli valvulado etc e tambem como geralmente todo ampli que utilizo ligo a POD no RETURN e acabo passando todo o pré do ampli pra usar apenas a potencia com as simulações de amp da POD, queria saber se esse ampli me quebra um galho, pra ensaios e shows de medio porte (barzinhos, casas de pequeno porte e festa com os amigos). E também se ele tem entrada RETURN, que não consegui encontrar isso...

    Valeu !

    BJKGUITAR
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: BJKGUITAR
    · votar


    Cara, eu já tive um kute 16 e já fiz uma apresentação com um Kute 60.

    Na moral, se tiver barato, compra de olho fechado!

    É um amp de fácil manutenção e que vai lhe oferecer "POTÊNCIA". O clean dele é neutro esquece esse negócio de distorção, ele tem um drive só pra dizer que tem.

    É robusto, grande potência e relativamente tranquilo pra carregar. Deixe que a sua POD (que é top por sinal) faça o trabalho sujo, portanto, configure bem ela.

    No mais, só tenho a falar bem desses staners da linha kute. Só tenho a agradecer e gostaria de reaver o meu kute 16 de volta.

    Espero ter ajudado!

    Ps.: Veja bem o estado em que se encontra esse que você vai comprar!

    []'s

    JJJ
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Embora haja uma distância enorme entre os equipos (pod hd 500 e staner kute 60), eu tendo a concordar com o BJKGUITAR... Se estiver barato e em bom estado, pode acabar "casando" bem.

    Esquece a distorção interna dele. Deixa sempre no clean, com uma equalização fixa, conforme o seu gosto e faz tudo mais na pedaleira.

    _bogus_
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: _bogus_
    · votar


    Pois é, eu queria mesmo era pra quebrar um galho de momento que não to podendo investir num ampli de qualidade, mas ficar sem ampli é complicado ! ainda mais que o negócio ta me parecendo que vai sair barateza mesmo!

    Daí como toda a timbragem sempre faço na POD achei que esse ampli podia fazer o serviço... dei mais uma pesquisada e acredito que ele não possui return.... será que fica decente o som ligando no clean ?

    BJKGUITAR
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    _bogus_
    Eu não me lembro direito, mas estou vendo imagens aqui dele e ele possui loop sim, mas na frente e não na parte traseira...

    JJJ
    Esquece a distorção interna dele. Deixa sempre no clean, com uma equalização fixa, conforme o seu gosto e faz tudo mais na pedaleira.²

    JJJ
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Loop? Acho que não tem...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Staner Kute 60 ?