Autor |
Mensagem |
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# mai/15
Fala, galera. Cá estou com mais um review.
Trata-se do amplificador Alien Mars, de 10w, versão EL34.
Assista em HD.
Antes de tudo, vou copiar o que coloquei na descrição do vídeo no YouTube:
1 - Esse vídeo parte de uma iniciativa 100% amadora. Então, é um vídeo bem caseiro. Eu não tenho experiência em vídeos, é a primeira vez que faço esse tipo de coisa, e também não tenho equipamento apropriado, como câmera e iluminação. Também é a minha primeira vez tentando editar alguma coisa. Então, a qualidade de vídeo não está lá essas coisas.
2 - Era pra ser só um unboxing e uma demo rápida, e no fim das contas acabou quase virando um documentário... hehehehehe
3 - Eu ainda estou pegando as manhas de microfonação. Na minha opinião, o timbre ficou legal no vídeo, mas ao vivo é ainda melhor, principalmente no canal de drive.
4 - A única coisa que eu adicionei na parte de demonstração do amplificador, após a gravação, foi um tiquinho de reverb, pra o som da guitarra não ficar "seco" demais.
Lista de pedais usados na demonstração com pedais:
- Nux Mod Core - Tom Tone Hotbox Ebollution Point Overdrive - Tc Electronic Alter Ego Delay - Ed's Mod Shop Ed's Fuzz - Ed's Mod Shop Custom Wah
Especificações do amplificador:
Formato: Head ou Combo Potência: 10W Canais: 2
Válvulas: Pré: 3 válvulas 12AX7 (JJ) Power: 1 válvula EL34 ou 6L6
Loop Valvulado: Sim
Controles: Gain Modern, Bass, Middle, Treble, Master Vintage, Master Modern
Footswitch: 1 botão Controles: Mudança canal Vintage/Modern
Saídas: 4 Ohms e 8 Ohms
Componentes: Placas: Fibra de Vidro 1.6mm com metalização de furos (HotAir) Resistores: Precisão 1% Vishay/Phoenix Capacitores: Epcos/Siemens Potenciômetros: Alpha 24mm Chassi: Aço, corte a laser com pintura eletrostática Conectores: Amphenol Austrália Ferragens, pés e alças: Penn Elcom USA Gabinete: Compensado 18mm Parafusos: Aço Inox