Autor |
Mensagem |
Renanemg Membro Novato |
# abr/15
gente comprei esse champion, pra som limpo e top, mas quando uso com meu pedal RAT de drive sinto que falta medio, o som nao fica legal
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
É esperado de um Fender. Ele é naturalmente mid scoop - assinatura dos Fender. Parece que seu irmão mais velho, o Frontman 125R já não era o mais amigo dos drives... Talvez um eq vá te ajudar...
|
Renanemg Membro Novato |
# abr/15
· votar
Eu pensava que isso era so se eu usasse o drive do amp, mesmo eu usando um pedal ele vai ficar sem peso ? ate que pra com o tube screeemer fica legal, mas quando eu uso rat pra drive mais pesado fica feio sem medio
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Renanemg
Vc tem um Champ, eu não, é mais fácil vc responder rsrsrs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/15
· votar
Renanemg Pesquise o botão "filter"... Ademais, existem várias modificações que podem ser feitas no circuito do pedal que proporcionam diferenciações sonoras. Abç
|
Renanemg Membro Novato |
# abr/15
· votar
resolvido galera... usei o equalizador boss... dei uma acentuada nos medios, maravilha... problema e ter que acionar 4 pedais no show.... rat, tube screemer, delay e o equalizador
|
|
# abr/15
· votar
Renanemg problema e ter que acionar 4 pedais no show.... rat, tube screemer, delay e o equalizador E isso é problema? Os guitarristas da minha banda usam de 8 a 10 pedais! Só eu, que sou baixista, uso 4.... Abç
|
Renanemg Membro Novato |
# abr/15
· votar
mas pra acionar na mesma hora ? tem que sapatiar
|
Renanemg Membro Novato |
# abr/15
· votar
eu tenho 8 pedais mas uso geralmente limpo e o drive
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Renanemg
Põe eles em loop po...
|
|
# abr/15
· votar
Renanemg mas pra acionar na mesma hora ? Como assim "na mesma hora"? Cara, usa-se dois, no máximo 3 de cada vez (um já antes acionado)...
|
Renanemg Membro Novato |
# abr/15
· votar
pq uso sim limpo entao uso 1 compressor...quando uso o drive desativo o compressor, ligo o rat o overdrive e o delay o equalizador entao sao 5 pisadas
|
|
# abr/15
· votar
Renanemg pq uso sim limpo entao uso 1 compressor...quando uso o drive desativo o compressor, ligo o rat o overdrive e o delay o equalizador entao sao 5 pisadas Exagero... Não há necessidade disso... Compressor é dispensável, ou então, fica sempre ligado (antes de todos os outros pedais). Distorções vc liga ou desliga, assim como modulações e delays e o booster (para solos). Assim, pisa-se no máximo 3 vezes de cada vez.... Acho que vc deve pensar mais e otimizar o que está fazendo... Abç
|
Renanemg Membro Novato |
# abr/15
· votar
o preblema e so o equalizador que tem que ligar na hora do drive
|
|
# abr/15
· votar
Renanemg o preblema e so o equalizador que tem que ligar na hora do drive E porque?
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Renanemg Põe eles em loop po²
Tem vários looper que vão te atender maravilhosamente bem. Alguns na praia do Pedrone PentaSwicht 100% analógicos, e outros comos os Joyo PXL que vc pode criar bancos, com diversas combinações ;)
|