Hartke hd 150, Staner Shout 215-B ou bx-200?

    Autor Mensagem
    Nico Pluton
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: Nico Pluton


    opa, galera kk, a um tempo atraz meu cubo estourou e ando tocando com ele assim mesmo, eu estourei ele forçando o volume enquanto a bateria sangrava.. e entao eu decidi comprar um novo, fui dar uma olhada na marca nacional que mais gosto, e também na Hartke que ouvi falarem muito bem..

    Bem, mas dando uma pesquisada eu vi que o cubo Shout 215-B tem como principal caracteristica um pré amp interno, acho que deve ser como um pré amp pra caso eu queira gravar uma musica no pc, ai eu passo pelo ampli e ponho até o pc pra vir com uma resposta melhor e sem ruidos..

    O outro cubo o BX200 tem as mesmas caracteristicas do Shout 215-B só que sem nenhuma informaçao sobre ele conter ou nao um pré amp..

    E já o Hartke HD 150 é mais potente em varios sentidos e tem muito mais opçoes de equalizaçao(mesmo eu nao tendo visto o de ganho) mas ele n faz também oque o Shout 215-B faz, acho eu..

    Por isso estou na duvida, estou precisando muito de um cubo que guente porrada mesmo, porque o som é pesado demais e o grave tem que ter um volume alto pra dar de ouvir em meio a banda, mas que n seja um grave de rasgar e foder o falante.. e sim que saia um grave porreta e limpinho, que nao prejudique o cubo, claro o cubo tem que ter as caracteristicas pra suportar o peso também!

    Ajudem-me aí nesta escolha, hehe, Valeu!!

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Nico Pluton,
    Acho que teu tópico será fechado, mas você está comparando produtos com preços muito diferentes. Não sei quanto está esse Hartke, mas estimo que quase dê para comprar 2 Staner com o mesmo dinheiro.

    Nico Pluton
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Nossa o.O que absurdo, nao sabia que os Hartkes fossem caros como marshall e fender, mas quanto ao tópico eu criei pq n achei um especifico sobre estas certas caracteristicas que estou em dúvidas, mas puxa, nossa, entao excluindo Hartke da lista aqui kkkkk, tanto que só posso gastar até 1000 reais..

    Entao seria melhor eu comprar um Shout 215-B mesmo? já que ele vem com o pré amp?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Nico Pluton
    Cara, na boa... Compre o BX200...
    Conselho de amigo...
    Abç

    Nico Pluton
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Ficarei com a opçao do BX200 entao, até porque eu estava suspeitando de ser jogada de marketing eles botarem que o Shout 215-B tinha pré amp e o BX200 n botarem nada, obvio que um cubo daqueles, ainda mais o upgrade do Shout 215-B, devem sim ter pré ups, Valeu pelo conselho Mauricio, e obrigado pelas informaçoes Entamoeba!!

    dideivox
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Nico Pluton
    Vai no BX200 e tu terá um amp por uns 10 anos, se cuidar bem.
    Se possível compre um pedal de equalização. Qualquer marca.
    Ah, e cuidado com os volumes, pois ao invés de sangrar a batera, quem vai sangrar são seus ouvidos.
    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke hd 150, Staner Shout 215-B ou bx-200?