amp com zumbido

    Autor Mensagem
    mattus guima
    Membro Novato
    # out/14


    boa noite galera, estou com um problema no meu amp, quando ligo ele fica de boas mas depois de um tempinho começa um zumbido e nao para mais, mesmo se zerar o volume e tirar todos os cabos o zumbido continua.
    o amp é um sg 15 da strinberg.

    ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Ex: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/318146/relacionados.html

    Boa sorte!

    ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Defina o zumbido.

    mattus guima
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    zummmmmmmmmmmmmmmmmm, essa barulho fica saindo no falante, ai desconectei o falante e botei o fone de ouvido e o barulho continua.

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    mattus guima

    Não faça isso. É altamente não recomendado ligar um amp sem carga na saída. Agora diz que vc não ligou o fone no lugar do falante.

    É bem amplo o que vc diz, provavelmente é uma soma de fatores, entre eles single coils, tomada sem aterramento, ruído de rede, interferências externas de lâmpadas, rádio, TV etc.

    mattus guima
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Rpz liguei o fone no plug de fone do amp.

    mattus guima
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Cara, meu amp não tem 3 pinos na tomada não, so tem dois, então não tem nada haver com aterramento.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a amp com zumbido