Novo nux Mighty 50X

    Autor Mensagem
    ThiagoAmorim
    Membro Novato
    # ago/14


    Site do fabricante:
    http://www.nuxefx.com/product_detail.php?id=35
    Som demo (melhor gravação)

    Som demo dele:

    Unboxing

    Demo

    Demo gravação não muito boa mas mostra detalhes do ampli


    nux Mighty-50 é um amplificador de 50 Watt guitarra digital que vai lhe dar o som que você precisa! Ao usar 32bit DSP, 44,1 / 24 bits AD / DA conversores e o TSAC (verdadeira simulação de Analog Circuit) tecnologia, o poderoso-50 irá fornecer incrível amplificador de guitarra e EFX soa. Funções como um built-in sintonizador, entrada de MP3 / CD, uma tomada de interruptor de pé(footswitch), e uma saída de fones de ouvido / MIXER fazer a sua prática e mostrar perfeito! Um alto-falante personalizado de 12 polegadas e 50 Watts de potência criar um amplificador que é pequeno o suficiente para seu estúdio, mas alto o suficiente para para o palco. Potência de saída: 50W RMS Palestrante:. 12. "Speaker do costume caracteriza TSAC (verdadeira simulação de Analog Circuit) Tecnologia Qualidade EFX soa devido a 32bit DSP, 44,1 / 24 bits conversores AD / DA interruptor do pedal, fones de ouvido / saídas MIXER fazer suas sessões de prática e mostrar local. Cortar algoritmo borda do tubo de corte simulação. 3-band estilo vintage EQ dá resposta do amplificador de guitarra do tubo. 4 efeitos de modulação, incluindo Chorus, Flanger, Phaser, Tremolo. Delay / efeitos de reverberação pode ser usado com efeitos de modulação simultaneamente. loja até 4 presets. Built-in sintonizador com 7 segmentos display LED. conversores entradas de guitarra dupla de guitarras vintage e quente captadores. MP3 entrada. / CD permite tocar com um dispositivo externo música-reprodução (mp3 player, etc) Fones de ouvido / Mixer potência de saída:. via fonte de alimentação (adaptador).

    Comprei inicialmente um Digitech 3012, que em 2 dias morreu. Fui até a loja e troquei por esse nux. R$ 785,00.

    Embora esteja começando agora, achei o timbre dele muito superior ao Digitech. Muito limpo mesmo. O grave dele é punk galera, só testei até a metade do level, a janela do meu quarto já tremeu! Ele tem falante de 12", 50W RMS, pesa 15KG. O acabamento dele é praticamente igual ao Roland Cube. Achei as distorções muito boas tbm. Tem entrada pra Footswitch, MP3, Headphones. 3 Equalizações, Reverb e Delay que podem ser usados ao mesmo tempo das distorções Chorus, Flanger, Phaser, Tremolo. Knubs master, seletor Reverb/Delay, seletor Chorus/Flanger/Phaser/Tremolo, Bass, Mid, Hight, Level, Gain, Seletor Clean/blues/Crunch/British/Solo/Metal.

    Alguém aí tem e pode falar algo a mais?

    bisk8
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Acompanhando, também gostaria de mais opiniões sobre ele antes de comprá-lo!

    Vini_FK1
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Eu também me interessei por este ampli..

    Alguém já testou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo nux Mighty 50X