Duvidas Amplificador Valvulado HT-1 Combo

    Autor Mensagem
    jfercher
    Membro Novato
    # jul/14


    Toco guitarra a algum tempo e gostaria de compra um Amplificador Valvulado mas não quero gastar muito dinheiro e vi o HT-1 Combo da Blackstar que está bem acessível, porém não tenho conhecimento desse Amplificador e na minha cidade não tem nenhuma loja para testar, eu sou bem eclético e quero algo que dê para tocar tanto Red Hot, Pink Floyd e Led Zeppelin "Clean" quanto Metallica, Megadeth e Iron Maiden "Sujo", só para auxilio a resposta de minhas perguntas (se alguém responder :D) minha guitarra é uma Cort X Custom eu tenho um Pedal Jackhammer e um Boss DS-1.

    1 - Curto acompanhar as musicas enquanto toco guitarra em um volume bom, o meu meteoro de 15W tem volume suficiente para fazer isso com 30% do volume, consigo fazer isso com o HT-1 sem distorcer o som?

    2 - Ele tem peso o suficiente para tocar Metal, faço essa pergunta, pois meu set ligado no meteoro de 15W é uma coisa, ligado em um amp de Estúdio é outra completamente diferente?

    3 - Caso eu ache o som dele baixo, posso ligar ele em uma caixa de até quantos Watts?

    4 - Alguma sugestão de outro Amplificador?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Amplificador Valvulado HT-1 Combo