Amp wr steel series 70 gt, alguem conhece?

    Autor Mensagem
    Telemaniaco
    Membro Novato
    # mai/14


    Eai galera, vcs conhecem esse amp, um amigo meu me falou desse amp e queria saber se er bom, (n achei nda na busca!!!)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553191441-cubo-guitarra-steel-7 0gt-100wats-cdistorcaofone-e-line-out-_JM

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    alguem ??

    LUCATONE
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Fala ai ... Olha , esse AMP parece com um AC15 da vox ... Tem um som "duro" e cristalino bem aveludado ... Os controles de grave , médio e agudo funcionam bem ... O som dele não é estridente , é uma copia barata do AC15 rsrs . A distorção dele tem muitooooooooo ganho mas não gostei que o ganho do som limpo é o mesmo ganho da distorção em um botão só e o volume também tudo junto ... Achei isso horrível ... Ele tem muito volume , nisso você pode ficar tranquilo ... Espero ter ajudado , valeu ;)

    pullofcwb
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: pullofcwb
    · votar


    E ae Galera, meu primeiro post.
    Comprei um amplificador steel 70gt, e até então estava muito bom som pois estava tirando uns punk rock com própria distorção da caixa, agora consegui uns pedais que sobraram da loja de um amigo meu com um preço bacana, segue o problema:
    Testei todos pedais independente e todos estão em perfeito estado sem xiado, inclusive testei no estudio de ensaio, em uma borne e uma meteoro ambas 100 watts.
    Quando ligo meu afinador land scape , pedaleira rp 70 , tube drive fhurman , jh1 marshall e gdi behinger, o som da caixa fica muito estranho parece que tem algo solto dentro da caixa , principalmente o jh1 junto com gd1.
    Ja ouvi falar que os pedais da marshall nao se adptam bem com outros pedais de outras marcas.
    Tb ja testei sem a pedaleira rp 70(que geralmente uso em modo by pass, e so uso o tube drive com ela q da uma distorção legal), como tem controle de noise gate uso dela.
    O som que estou tirando no momento e um projeto onde faço aulas de guitarra com outros alunos, faço guitarra solo, dont cry, paranoid, enter sandman , nothing else matters.
    Fora isso tenho uma banda cover de ramones.

    MInha Guitarra Les Paul Memphis by Tagima MLP-100

    Valeu

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Hummmmm... Pode ser algo solto mesmo, que ressona com a vibração distorcida.

    Pode ser que está indo além da capacidade do falante, mas é bem improvável.

    pullofcwb
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Hummmmm... Pode ser algo solto mesmo, que ressona com a vibração distorcida.

    Pode ser que está indo além da capacidade do falante, mas é bem improvável.


    Pois é , pensei nisso mais o engraçado é que quando ligo na distorção da caixa no volume e ganho alto, nao acontece.
    Sobre a capacidade, segundo um amigo que me indicou a caixa, disse que quando tocava o set era maior que o meu e não acontecia isso...
    Vou tentar tirar o Jh1 do set , pois ele e bem chato com outros pedais que não são marshalls.
    grato

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    pullofcwb

    Pode ser porque vc aumentou o sinal no input com o pedal.

    DaniMendes
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    alguém teria o esquema desse ampli?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp wr steel series 70 gt, alguem conhece?