Quais opções de Amp(combo) Valvulado Stereo existem no mercado?

    Autor Mensagem
    hugo777
    Veterano
    # mai/14


    Senhores,
    Estou a procura de um amp valvulado com o power stereo(L e R) como exemplo o meteoro scorpion.

    O problema é que o scorpion saiu de linha e não acho pra comprar em lugar nenhum aqui do RJ.

    Estive procurando outras opções mas não achei nada compatível com essa proposta, ate achei o Behringer GMX212 e o Fender Ultimate Chorus onde ambos tem o power stereo, porém são transistorizados o que particularmente não é o que to procurando.

    Alguém conhece algum amp combo que tenha o power valvulado em stereo que possa ser uma nova alternativa nessa minha busca?

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    hugo777

    Cara, a MesaBoogie tem algumas opções desse tipo. Tipo o 50/50, mas acho que é versão daqueles powers de rack.

    Dá uma olhada no site deles.

    Abraço

    ROo
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    hugo777
    Um combo stereo é "meio inútil". Embora no combo stereo você tenha algumas vantagens, o mais legal do stereo é você usar os dois falantes em posições diferentes.

    Você pode montar um rack, rocktron velocity 100 e 300 são duas opções de powers baratos e stereos, ou os Mesa 20/20, 50/50 e etc.

    hugo777
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Eu quero praticidade então o combo atende melhor as minhas necessidades.

    Dois amps seria o ideal, mas por questões de logistica fica inviavel a opção de dois amps.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    hugo777

    Neste caso específico eu recomendo que você procure por um handmaker pra fazer este projeto pra você. Não é muito comum encontrar amplificador valvulado estéreo, mas o conceito é simples, e talvez você não encontre dificuldades.

    MMI
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    hugo777

    Você tem certeza que precisa de um combo estereo? Para que?

    Um combo não vai dar efeito estereo nenhum por não ter distância entre os canais. Além disso é bem mais difícil acertar o som de 2 amplificadores em conjunto, muito complicado e pouco prático. Efeitos, como delay, chorus e reverb se beneficiam pouco de efeito estereo.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    Bem observado, MMI!

    Schenker
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    que eu saiba só existe o Rivera s120.

    saiu de linha também. só se acha usado.

    prático não é, pesa cerca de 50 kgs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais opções de Amp(combo) Valvulado Stereo existem no mercado?