Quais opções de Amp(combo) Valvulado Stereo existem no mercado?

Autor Mensagem
    hugo777
    Veterano
    # mai/14

Senhores,
    Estou a procura de um amp valvulado com o power stereo(L e R) como exemplo o meteoro scorpion.

O problema é que o scorpion saiu de linha e não acho pra comprar em lugar nenhum aqui do RJ.

Estive procurando outras opções mas não achei nada compatível com essa proposta, ate achei o Behringer GMX212 e o Fender Ultimate Chorus onde ambos tem o power stereo, porém são transistorizados o que particularmente não é o que to procurando.

Alguém conhece algum amp combo que tenha o power valvulado em stereo que possa ser uma nova alternativa nessa minha busca?
    Nefelibata
    Veterano
    # mai/14
    · votar

hugo777

Cara, a MesaBoogie tem algumas opções desse tipo. Tipo o 50/50, mas acho que é versão daqueles powers de rack.

Dá uma olhada no site deles.

Abraço
    ROo
    Veterano
    # mai/14
    · votar

hugo777
    Um combo stereo é "meio inútil". Embora no combo stereo você tenha algumas vantagens, o mais legal do stereo é você usar os dois falantes em posições diferentes.

Você pode montar um rack, rocktron velocity 100 e 300 são duas opções de powers baratos e stereos, ou os Mesa 20/20, 50/50 e etc.
    hugo777
    Veterano
    # mai/14
    · votar

Eu quero praticidade então o combo atende melhor as minhas necessidades.

Dois amps seria o ideal, mas por questões de logistica fica inviavel a opção de dois amps.
    LeandroP
    Moderador
    # mai/14
    · votar

hugo777

Neste caso específico eu recomendo que você procure por um handmaker pra fazer este projeto pra você. Não é muito comum encontrar amplificador valvulado estéreo, mas o conceito é simples, e talvez você não encontre dificuldades.
    MMI
    Veterano
    # mai/14
    · votar

hugo777

Você tem certeza que precisa de um combo estereo? Para que?

Um combo não vai dar efeito estereo nenhum por não ter distância entre os canais. Além disso é bem mais difícil acertar o som de 2 amplificadores em conjunto, muito complicado e pouco prático. Efeitos, como delay, chorus e reverb se beneficiam pouco de efeito estereo.
    LeandroP
    Moderador
    # mai/14
    · votar

Bem observado, MMI!
    Schenker
    Veterano
    # mai/14
    · votar

que eu saiba só existe o Rivera s120.

saiu de linha também. só se acha usado.

prático não é, pesa cerca de 50 kgs.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Quais opções de Amp(combo) Valvulado Stereo existem no mercado?