Autor |
Mensagem |
hugo777 Veterano |
# mai/14
Senhores, Estou a procura de um amp valvulado com o power stereo(L e R) como exemplo o meteoro scorpion.
O problema é que o scorpion saiu de linha e não acho pra comprar em lugar nenhum aqui do RJ.
Estive procurando outras opções mas não achei nada compatível com essa proposta, ate achei o Behringer GMX212 e o Fender Ultimate Chorus onde ambos tem o power stereo, porém são transistorizados o que particularmente não é o que to procurando.
Alguém conhece algum amp combo que tenha o power valvulado em stereo que possa ser uma nova alternativa nessa minha busca?
|
Nefelibata Veterano |
# mai/14
· votar
hugo777
Cara, a MesaBoogie tem algumas opções desse tipo. Tipo o 50/50, mas acho que é versão daqueles powers de rack.
Dá uma olhada no site deles.
Abraço
|
ROo Veterano |
# mai/14
· votar
hugo777 Um combo stereo é "meio inútil". Embora no combo stereo você tenha algumas vantagens, o mais legal do stereo é você usar os dois falantes em posições diferentes.
Você pode montar um rack, rocktron velocity 100 e 300 são duas opções de powers baratos e stereos, ou os Mesa 20/20, 50/50 e etc.
|
hugo777 Veterano |
# mai/14
· votar
Eu quero praticidade então o combo atende melhor as minhas necessidades.
Dois amps seria o ideal, mas por questões de logistica fica inviavel a opção de dois amps.
|
LeandroP Moderador |
# mai/14
· votar
hugo777
Neste caso específico eu recomendo que você procure por um handmaker pra fazer este projeto pra você. Não é muito comum encontrar amplificador valvulado estéreo, mas o conceito é simples, e talvez você não encontre dificuldades.
|
MMI Veterano
|
# mai/14
· votar
hugo777
Você tem certeza que precisa de um combo estereo? Para que?
Um combo não vai dar efeito estereo nenhum por não ter distância entre os canais. Além disso é bem mais difícil acertar o som de 2 amplificadores em conjunto, muito complicado e pouco prático. Efeitos, como delay, chorus e reverb se beneficiam pouco de efeito estereo.
|
LeandroP Moderador |
# mai/14
· votar
Bem observado, MMI!
|
Schenker Veterano |
# mai/14
· votar
que eu saiba só existe o Rivera s120.
saiu de linha também. só se acha usado.
prático não é, pesa cerca de 50 kgs.