Descrição das Qualidades e Defeitos dos Seus Valvulados (Contribuam)

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: krixzy


    Bom galera, estou pesquisando um possível amp novo VALVULADO, atualmente toco com VSTs, vendi meu SS e to usando apenas o PC pra tocar que pra mim ta bem melhor que com meu antigo SS, então vamos lá preciso que me ajudem da seguinte maneira.

    Meu foco é de hard rock (Guns n' Roses, Motley Crue, Black Label Society) a New / Death Metal (Mudvayne, The Agonist, Arch Enemy, In Flames) toco em casa, penso em montar uma banda, mas tocaria em lugares pequenos. público pequeno mesmo, acho que dando pra ensaiar já da pra fazer um showzinho.

    Faixa de preço, no máximo R$ 4.000,00 (O head, sem caixa), preciso da opinião de quem tem experiência com um amp bom pra esse tipo de som, de quem tem um e pode indicar com precisão as qualidades e defeitos do amp pro estilo que to buscando, já que não tenho como testar, preciso da indicações precisas.

    Segue alguns que andei pesquisando, mas ainda não decidi nada:

    - Mesa Boogie Mini Rectifier

    - Fender EVH 5150 III (Mini 50W)

    - Alien Monster

    - Pedrone Pegasus (esse não sei se da pra tirar um death)


    Quem tem experiências com esses amps comentem como eles se comportam pro estilo que to buscando, se tiver bons samples melhor ainda. E quem conhecer outros nessa faixa de preço que eu não citei, por favor comentem tbm.

    Natanael_DM
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    krixzy
    Velho, eu andei testando o Mini Rectifier, porque pretendo comprar um "lunchbox poderoso", e fiquei embasbacado com o bicho. Eu já toquei bastante em outros Mesa, inclusive no Dual Rectifier tradicional, e posso atestar, de acordo com meu gosto, logicamente, que o Mini não fica devendo em absolutamente nada, no que tange aos timbres, digo.

    E vale frisar que, ao contrário do que se pensa, ele é super versátil: cleans muito bons, drives harmoniosos e distorções excelentes.

    É caro, pensando na potência, única e exclusivamente? Sim.
    Vale o investimento? Na minha opinião, sim.

    Delson
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Tópico "Qual amplificador devo comprar" disfarçado...

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Delson
    Tópico "Qual amplificador devo comprar" disfarçado...
    Verdade, quando um moderador ver....

    krixzy
    - Mesa Boogie Mini Rectifier Amp de cair o cu da bunda, foda o bixinho, o mais indicado e ainda mais numa 2x12".
    - Fender EVH 5150 III (Mini 50W) Nunca toquei num, não posso falar nada.
    - Alien Monster O Shapu do FCC tinha um, o bixinho é nervoso, mas ainda sim ficaria com o mesa.
    - Pedrone Pegasus (esse não sei se da pra tirar um death) Acho que um bom amp, foge um pouco da sua praia, mas um pedal para empurra resolve.

    Um amp legal para você dar uma olhada é o Orange TH30 e se poder colocar mais uma grana o Rockerverb é fod@.

    krixzy
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Delson
    Tópico "Qual amplificador devo comprar" disfarçado...

    Nem é, o tópico serve pra concentrar informações sobre amplificadores na categoria citada, trocar experiencias de quem conhece, que vai servir pra todos, e que pode ficar ai acumulando informações por muito tempo

    krixzy
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    Jeff.guitar
    Eu vi por ai que o monster não muda muita coisa quando meche nos knobs, tem pouca variedade de timbres, vamos ver se aparece alguém pra comentar sobre ele.

    Sobre o Orange, acho ele muito pro lado hard, som focado em médios mais pra rock, isso procede?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Descrição das Qualidades e Defeitos dos Seus Valvulados (Contribuam)