Line 6 Spider IV 75 ligado em voltagem errada. AJUDA!

    Autor Mensagem
    Kike Steffen
    Membro Novato
    # abr/14


    Olá, amigos guitarristas! Estou com um grande problema. Moro em uma cidade em que a voltagem é 220 w e realizei a façanha de ligar meu amp (line 6 spider IV 75) que é 110, em 220.
    Então levei o equipamento em uma eletrônica de confiança e fui informado que havia queimado o circuito integrado de saída do amp. O técnico também me recomendou trocar toda a placa de áudio "para garantir".
    Gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema ou sabe de alguém que teve e, também, qual é o modelo/ nº do CI (circuito integrado) que é usado nesses amps.
    Desde já, agradeço. Abraços.

    Lcelias0
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Amigo, bom dia.
    Infelizmente cometi o mesmo erro.
    Como vc solucionou o problema?
    O que aconteceu com o amp?
    Quanto custou pra arrumar?

    Obrigado

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    TDA 7293

    PDF do Componente com todas informações

    Manda isso ai pro técnico e diz pra ele pelo menos tentar trocar se for possível, não sei como é a placa desse amp, se é uma placa de power pequena apenas com alguns componentes, porque se for a placa toda do amp ai o cara tá louco, não teria sentido trocar toda placa do amp.

    boa sorte

    Kike Steffen
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Obrigado pela atenção, Hendrix. O problema já foi solucionado! O para evitar futuras ligações equivocadas foi colocado um transformador 220v dentro do amp.
    Lcelias0, mandei em um bom técnico (JTECH) aqui da minha cidade (Santa Rosa -RS), porém fui "operado", tive que desembolsar R$ 450,00. Certamente não gastaria menos em uma "Autorizada". Qualquer duvida procure-me no face(henriquesteffen). Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Spider IV 75 ligado em voltagem errada. AJUDA!