| Autor | Mensagem | 
| Kike Steffen Membro Novato
 | # abr/14 

Olá, amigos guitarristas! Estou com um grande problema. Moro em uma cidade em que a voltagem é 220 w e realizei a façanha de ligar meu amp (line 6 spider IV 75) que é 110, em 220.
 Então levei o equipamento em uma eletrônica de confiança e fui informado que havia queimado o circuito integrado de saída do amp. O técnico também me recomendou trocar toda a placa de áudio "para garantir".
 Gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema ou sabe de alguém que teve e, também, qual é o modelo/ nº do CI (circuito integrado) que é usado nesses amps.
 Desde já, agradeço. Abraços.

| 
| Lcelias0 Membro Novato
 | # dez/14 · votar

Amigo, bom dia.
 Infelizmente cometi o mesmo erro.
 Como vc solucionou o problema?
 O que aconteceu com o amp?
 Quanto custou pra arrumar?

Obrigado

| 
| Hendrix Gallagher Straits Veterano
 | # dez/14 · votar

TDA 7293

PDF do Componente com todas informações

Manda isso ai pro técnico e diz pra ele pelo menos tentar trocar se for possível, não sei como é a placa desse amp, se é uma placa de power pequena apenas com alguns componentes, porque se for a placa toda do amp ai o cara tá louco, não teria sentido trocar toda placa do amp.

boa sorte

| 
| Kike Steffen Membro Novato
 | # fev/15 · votar

Obrigado pela atenção, Hendrix. O problema já foi solucionado! O para evitar futuras ligações equivocadas foi colocado um transformador 220v dentro do amp.
 Lcelias0, mandei em um bom técnico (JTECH) aqui da minha cidade (Santa Rosa -RS), porém fui "operado", tive que desembolsar R$ 450,00. Certamente não gastaria menos em uma "Autorizada". Qualquer duvida procure-me no face(henriquesteffen). Abraço.

|