Cabeçote Arcano Ar-Hd-30H, conhecem?

    Autor Mensagem
    Heineken
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Heineken


    Ola pessoal, alguem ja testou ou tem esse head da Marca Arcano? No ML tem novo por 1500, pela configuração esta bem barato.

    5x 12ax7 no pré
    2x 6l6 no power
    30 watts rms
    Loop de efeitos
    2 canais
    Footswitch

    Tava querendo pegar um Egnater Tweaker 15w, mas esse q citei tem mais potencia e 2 canais, oq vcs acham?

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Heineken

    Cara, o amp tem uma proposta muito boa, mas a única certeza q temos sobre, por ser novidade, ele é o fato de ser xing ling.

    Uma coisa q chama atenção é ele ser 30 watts com duas 6L6. Será q ele trabalha com triodo apenas? Pq a 6L6 é um pentodo que, via de regra, gera de 40 a até 60 watts dependendo de umas coisas; em alguns destes amps aparece uma chave pentodo/triodo que corta a potência para 25/30 watts. Então, fica a dúvida, será q ela é ligada assim direto?

    Sobre as qualidades gerais do amp em timbre e confiabilidade, seria o caso de procurar em fórum gringo.

    Mas nesse preço dah vontade de ter um só pra ver qualé e fazer gigs fuleiras.

    Abraço

    Heineken
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Nefelibata
    Realmente amigo, pelo valor chama a atencao e da vontade de arriscar kkk... eu tinha um meteoro mgv 30 q utilizava 2x 6l6 e tbm tinha 30w

    rafatarta
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    viu tambem estou de olho neste cabeçote ai ... alguem ja viu ou testo ...

    BJKGUITAR
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    rafatarta
    Teu sobrenome é Tartalia?

    davi_t
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Nefelibata
    Pensei a mesma coisa, ter um so pra quando for tocar em locais ariscados, pra levar sem medo de ser assaltado. kkk. Tem um que sao 50w com 2 el34. circuito base do marshall, por 1400 no ml. Fiquei na vontade. Quem sabe daqui pro fim do ano.

    Acho que as 2 6l6 só entregam 30w pq o trafo deve trabalhar com voltagens nao tao altas. Talvez pra aumentar a vida util, ja que deve utilizar valvulas chinesas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Arcano Ar-Hd-30H, conhecem?