Autor |
Mensagem |
Heineken Veterano |
# abr/14 · Editado por: Heineken
Ola pessoal, alguem ja testou ou tem esse head da Marca Arcano? No ML tem novo por 1500, pela configuração esta bem barato.
5x 12ax7 no pré 2x 6l6 no power 30 watts rms Loop de efeitos 2 canais Footswitch
Tava querendo pegar um Egnater Tweaker 15w, mas esse q citei tem mais potencia e 2 canais, oq vcs acham?
|
Nefelibata Veterano |
# abr/14
· votar
Heineken
Cara, o amp tem uma proposta muito boa, mas a única certeza q temos sobre, por ser novidade, ele é o fato de ser xing ling.
Uma coisa q chama atenção é ele ser 30 watts com duas 6L6. Será q ele trabalha com triodo apenas? Pq a 6L6 é um pentodo que, via de regra, gera de 40 a até 60 watts dependendo de umas coisas; em alguns destes amps aparece uma chave pentodo/triodo que corta a potência para 25/30 watts. Então, fica a dúvida, será q ela é ligada assim direto?
Sobre as qualidades gerais do amp em timbre e confiabilidade, seria o caso de procurar em fórum gringo.
Mas nesse preço dah vontade de ter um só pra ver qualé e fazer gigs fuleiras.
Abraço
|
Heineken Veterano |
# abr/14
· votar
Nefelibata Realmente amigo, pelo valor chama a atencao e da vontade de arriscar kkk... eu tinha um meteoro mgv 30 q utilizava 2x 6l6 e tbm tinha 30w
|
rafatarta Membro Novato |
# abr/14
· votar
viu tambem estou de olho neste cabeçote ai ... alguem ja viu ou testo ...
|
BJKGUITAR Veterano |
# abr/14
· votar
rafatarta Teu sobrenome é Tartalia?
|
davi_t Veterano |
# mai/14
· votar
Nefelibata Pensei a mesma coisa, ter um so pra quando for tocar em locais ariscados, pra levar sem medo de ser assaltado. kkk. Tem um que sao 50w com 2 el34. circuito base do marshall, por 1400 no ml. Fiquei na vontade. Quem sabe daqui pro fim do ano.
Acho que as 2 6l6 só entregam 30w pq o trafo deve trabalhar com voltagens nao tao altas. Talvez pra aumentar a vida util, ja que deve utilizar valvulas chinesas.
|