Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# mar/14
Adquiri um head novo (Mesa Boogie Single Rectifier Rect-o-verb) e resolvi fazer um vídeo pra galera do FCC. Espero que curtam!
Equipamento utilizado:
- Guitarra Ledur Lucky - Pedais Fuhrmann Punch Box e Analog Echo - Amp Mesa Boogie Single Rectifier Rect-o-verb - Gabinete Orange 1x12 (falante Celestion Vintage 30)
Forte abraço!!!
|
Schenker Veterano |
# mar/14
· votar
Michel Top
marcado pra ver em casa! :-)
|
Michel Top Veterano |
# mar/14
· votar
Schenker Espero que curta. Gravei o vídeo assim que chegou o amp. Só pluguei e "rec" nele! O amp estava totalmente "flat", assim como o Punch Box.
Forte abraço!
|
Schenker Veterano |
# mar/14
· votar
Michel Top
pra plug'n'play achei bem legal., nem tá com som de recto (e sim, isto é um elogio, ;-).achei que tá com bastante médios tb.
que tal gravar sem o delay? o delay tá dando uma bela duma amaciada no som tb. (o meu memory man tb faz isto, colore o som de um jeito bem legal).
esta guita é de luthier??
|
Lord-g Veterano |
# mar/14
· votar
Muito bom, curti o timbre do meninão hein!!!!
|
Michel Top Veterano |
# mar/14
· votar
Schenker Uso o modo "pushed" no canal 1, que tem mais médios. Diminuo o gain para deixar clean. Dessa forma acho mais bacana.
A guitar é uma Ledur (antiga Cheruti) Lucky.
Lord-g Bacana que curtiu.
Forte abraço!
|
Schenker Veterano |
# mar/14
· votar
Michel Top
hummm, saquei. gostei bastante do timbre.
o legal dos mesa é que vc pode colocá-los no break up da distorção e empurrar com um pedal que fica sempre muuuito legal.
ele tá com 6L6 ou EL??
faço isto com meu stiletto com excelentes resultados tb.
o drive do pedal tá em quanto? 12 hrs?
esta orange é closed ou open back?
|
Michel Top Veterano |
# mar/14
· votar
Schenker Ainda não testei ele somando o drive dele com um pedal. Farei isto com um Tube Drive amanhã.
Ele tá com 6L6.
O drive do pedal tá em 12h, mesma coisa com o tone e volume.
O gabinete Orange é closed back.
Obs: depois de gravar este vídeo, tenho curtido abrir bastante os médios (quase no talo!), aumentar levemente os agudos e tone do Punch Box uns 15% mais aberto. Gostei muito do resultado. Ainda não fiz muitos testes por falta de tempo, mas farei assim que possível.
Forte abraço!
|