Autor |
Mensagem |
Wenderson_Kirva Membro |
# mar/14 · Editado por: Wenderson_Kirva
Pessoal saudações a todos! Estou migrando de um Nitrous 100 da Meteoro pra pegar um bom Head. A grana que tenho pra investir nele é de até 1.500,00 dinheiros.
Toco com banda em igrejas geralmente grandes e em palco. Pode até ser um ampli com pouca duração e talz, meu pai é técnico em eletrônica e faço minhas manutenções com ele mesmo.
Vocês poderiam me sugerir alguma coisa nessa faixa de preço? Entre transistorizados e valvulados?
|
Wenderson_Kirva Membro |
# mar/14
· votar
ERRO NA DIGITAÇÃO PESSOAL Ampli...
|
Nefelibata Veterano |
# mar/14
· votar
Wenderson_Kirva
Cara, me parece q os heads pequenos da TMiranda cabem neste seu orçamento.
Dê uma olhada neles.
|
Ismah Veterano |
# mar/14 · Editado por: Ismah
· votar
Tem diversos... Eu ia de algum válvulado handmade... Nessa faixa, tem Alien, TMiranda, Hugo Tube Amps, acho que uns Pedrone e Gato Preto... Algum NV usado (clone dos Fender) se tiver sorte...
EDIT Locais grandes (mais de 100 pessoas) acho necessário microfonar. Sem mais, é o mínimo necessário...
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wenderson_Kirva
Tamanho de ampli, na minha opinião, não têm a miníma importância, desde que ele tenha falante ou falantes de 12".
Valvulado ou transistorizado, na minha opinião, também não têm a miníma importância. Importa o que pretende tocar. Ambos possuem prós e contras e atendem necessidades diferentes.
Resumindo: O que importa é o som!
O que acaba sendo subjetivo e pessoal.
Então, recomendo ler as dezenas de tópicos, sobre o assunto, que existem aqui no FCC para ter informação sobre um e outro, sobre marcas e experiências da galera.
Mas, no fim, selecionado os que se encaixam em suas possibilidades, TESTAR, ouvir e experimentar nas lojas.
De resto, é tudo opinião baseada em gosto pessoal, o que pode não ser o melhor prá você.
Não existe receita pronta........comprar ampli é a parte mais difícil e exige paciência e informação........e depois MUITOS TESTES.
Boa sorte!
|