Autor |
Mensagem |
Andre Mauricio Veterano |
# mar/14
Olá, possuo um Meteoro Nitrous Drive e nenhum pedal de drive soa bem nele. Só consegui bons resultados com drives/distorções usando alguma simulação de amplificador. O amplificador soa naturalmente mal com drives, ou é culpa dos pedais que testo? Gostaria de saber se mais alguém tem esse amplificador e passa por esse problema.
|
Chines da Padaria Veterano |
# mar/14 · Editado por: Chines da Padaria
· votar
Andre Mauricio Já tive um nitrous GS 100..usava com o Sansamp GT-2 (original) e sempre obtive bons resultados. Qual modelo do seu Nitrous? e quais pedais vc teve/tem problemas?
|
Andre Mauricio Veterano |
# mar/14
· votar
Chines da Padaria
O meu é o menor(talvez seja esse o problema), o Nitrous Drive de 15w rms. De drives já testei o da Axcess/Giannini e o Drive Core da Nux. De distorções testei o DS-1 e usei a distorção do próprio. Todos os pedais soaram mal, "chochos", sem definição e nem um pouco encorpados. Só consegui bons resultados com pedaleiras, simulando Fender, Marshall e afins.
|
Daumzovisk Veterano |
# mar/14
· votar
Eu já tive um desses, ele não contribui muito na busca por um drive legal, mas uma vez consegui um resultado muito legal usando o drive dele junto com um SD-1 da boss.
|
Jeff.guitar Membro Novato |
# mar/14 · Editado por: Jeff.guitar
· votar
Andre Mauricio De drives já testei o da Axcess/Giannini e o Drive Core da Nux
Tudo ruim kkk'. Mas o maior problema seu não são os pedais, e sim o pré do amp, por isto simulações de amps soam melhor nele =] Se quer ($$) trocar algo, que seja o amp, o amplificador é responsável para maior parte do som final.
abraço
|
Chines da Padaria Veterano |
# mar/14
· votar
Esse amp tem um falante pequeno e pouca potencia.. por isso os drives tendem a ficar abelhudos mesmo....No seu caso um EQ ou um simulador melhorariam...
|
bruwhat_ Membro Novato |
# set/14
· votar
Cara, tenho exatamente esse amp, e realmente odeio a dist. dele... Mas comprei um pedal novo e melhorou muito. Comprei um jh1 da marshall ( jack hammer ) e melhorou muito o meu som. Agora Troquei os caps da minha guitarra e nem eu acredito no som que eu Tiro com o amplizinho. Se quiser me adiciona no facebook que te mando uns samples hehe o problema pode ser seu captador tbm
|