Autor |
Mensagem |
DOF Hard Membro Novato |
# mar/14
Fala galera, acompanhando o canal do Territorio da Musica, eis que surge um review sobre esse tal Hotone Nano Legacy Purple Wind.
Trata-se se um MicroAmp de 5 watts, TRANSISTORIZADO, que promete ser capaz de reproduzir o som do Plexi 1959. Também existe a versão do AC 30, chamada de British Invasion.
Gostaria que compartilhassem suas opiniões sobre. Achei bem interessante, porém não encontrei preço.
Segue review pra quem nao viu da versão Plexi.
|
DOF Hard Membro Novato |
# mar/14 · Editado por: DOF Hard
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=g1costac89c
http://www.youtube.com/watch?v=n-QwhqXbcbQ
http://www.youtube.com/watch?v=AqIeM6dsD1M
|
Shy_Boy Veterano |
# mar/14
· votar
Também vi o review do Silas sobre o Hotone. Parece ser bem interessante, e impressiona o tamanho. No ebay encontrei um cara só vendendo (embora tenha feito mais de um anúncio), mais ou menos em torno de 120 doletas.
Anúncio no ebay
Abç
|
DOF Hard Membro Novato |
# mar/14
· votar
Shy_Boy
Realmente o tamanho impressiona, e 120 dólares me parece um preço bem justo, pra aqueles que nao tem grana pra ter um Plexi, o bacana é que com 240 dólares vc pode ter um Plexi e um AC30, os dois timbres mais bonitos do mundo. Só achei estranho nao ser valvulado, nao entendo muito dessas novas tecnologias, mas esses novos micro chips parecem ser uma boa alternativa $$$ hahahaha
Abç
|
Frankie Veterano |
# abr/14
· votar
Me pergunto se ele ligado numa caixa de 1x12" de 50w pra cima seria o suficiente pra ensaios.
O preço é bem convidativo e o timbre é foda. Aliás, melhor timbre Marshall é o Plexi.
|
DOF Hard Membro Novato |
# abr/14
· votar
Cara..acho q pra ensaio, ele é meio fraco.. alias, 5w em uma falante de 50w tbm nao é uma boa, o falante recebe pouca potencia e nao trabalha da maneira correta.( acho q funciona assim).
melhor timbre Marshall é o Plexi.
Concordo
|
Frankie Veterano |
# abr/14
· votar
Viram que eles lançaram um "Ampeg"-Style pra Baixo e um "Mesa/Boogie"-Style pra Guitarra?
|
DOF Hard Membro Novato |
# abr/14
· votar
Lançaram tbm um Mesa? poo, os caras tao vindo com tudo!!
|
Melchiades Veterano |
# mar/16
· votar
olá galera....comprei o Nano Legacy Heat attack, timbre mesa dual rectifier, me surpreendeu muito, bate qquer pedaleira que tente simular o dual,........lembrando que ele rola bem em caixa closed back e com v30......2x12 ou 4x12............se for em caixa chinfrim, esqueça.................. FALO TUDO ISSO PORQUE EU POSSUO UM DUAL RECTIFIER 100W E CAIXA 212 COM 2V30.
|
Edson_Silva_01 Membro Novato |
# ago/19
· votar
Comprei um purple wind, é m u i t o b o m !! . Usei com o fone de ouvido, eu ainda não tenho uma caixa passiva.
eu pensei em duas alternativas para "ouvir"o purple wind:
1) comprar um amplificador com defeito, e aproveitar o gabinete e o auto-falante. 2) eu tenho um Hiwatt G15, pensei em adaptar uma entrada direto para o auto falante, Ou Hiwatt Ou Amplificador externo (no caso o purpe wind). alguma sugestão?
o objetivo é usar dentro do apartamento, para estudo. obrigado
|