IsoBox. Meu som tá fechado? tipo dentro de uma caixa?

    Autor Mensagem
    goonies
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: goonies


    to testando meu isobox, e to achando o som meio estranho. Ta sem nenhum efeito.

    Exagerei na presença e no agudo. Tá super agudo e com brilho.. e naum tem nada haver com van halen pq, estou usando vintage30.

    presence 8
    bass 6
    mid 5
    treble 8

    link

    https://soundcloud.com/user417988923/sound1

    drop C#
    https://soundcloud.com/user417988923/dropd

    quem puder dar sua opinião sobre o som.. valeu

    goonies
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: goonies
    · votar


    https://soundcloud.com/user417988923/dropd

    som com drop C#

    algum guns and roses
    https://soundcloud.com/user417988923/sound2

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    goonies
    IsoBox. Meu som tá fechado? tipo dentro de uma caixa?

    Ué... Mas a IsoBox não é pra isso mesmo? hehehehehehe

    Tá, brincadeiras à parte, não entendi realmente o que você quer saber quando diz que o som tá estranho e praticamente sem efeito.

    Pra mim o timbre tá ótimo. Tem um ardido bem de Marshall, muito bonito mesmo.

    goonies
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: goonies
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    valeu por ouvir e comentar!

    quando colocamos um gabinete dentro de uma sala, geralmente o tamanho da sala cria uma ambiência e isso influencia no som final.

    Meu projeto de isobox foi criar o menor ambiente possível para gravar amplificador de guitarra.

    fotos do isobox

    foto 1
    foto 2
    foto 3


    valeu!

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    goonies
    Meu projeto de isobox foi criar o menor ambiente possível para gravar amplificador de guitarra.
    fotos do isobox
    foto 1
    foto 2
    foto 3


    Cara, teu isobox é essa caixa enorme atrás do head...? Ou eu que não saquei direito...??
    Mas aí... esses 100W atochados devem fazer vazar um sozinho bacana, devem não...??

    Um aceno de longe!!!

    goonies
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Del-Rei
    Cara, teu isobox é essa caixa enorme atrás do head...? Ou eu que não saquei direito...??
    Mas aí... esses 100W atochados devem fazer vazar um sozinho bacana, devem não...??


    sim, a caixa atras do ampli é o isobox, sim vaza som pela vibração... o chão treme um pouco e o som se propaga.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    goonies

    E o que é que tem lá na caixa? Uma 2x12 ou uma 4x12?

    Que treco grande... hehehehe

    Mas voltando, ainda não saquei sua dúvida. Por que você tá achando o som estranho?

    Irenicus
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    goonies

    O timbre tá bem bacana sim, parabéns.

    Particularmente não gosto do timbre dos V30 e o timbre fica mais ardido.

    Uso meu YJM com G12T75 e acho que combina mais. Mas gosto é gosto.

    goonies
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Por que você tá achando o som estranho?
    acho que é muita presença, fica um ardido ruim no som. A segunda gravação reduzi. Mas queria ouvir a opinião da galera do forum para saber se o som fica dentro de caixa.
    uso um gabinete 2x12, mas cabe uma 4x12.

    Irenicus
    opa, legal valeu. Troquei todas as valvulas, coloquei 4 grovetubes EL34, mullard na V1, JJ na V2, Tungsol V3 e JJ V4.

    Eu tenho um gabinete 2x12 vintage30, um gabinete 2x12 GT-75W, e comprei dois creamback de 75W, assim que chegar vou fazer umas gravações. Tinha uma caixa 2x12 com greenback, mas é pouca potencia para esse head.

    Eu gosto muito do GT-75, mas o vintage30 tem uma presença na mixagem e uns médios bem definidos que curto muito. Nesse som do Van Halen, não combina vintage30.

    vc acredita que fiquei mais de 1 ano e meio tocando e as valvulas de pre estavam ruins? eu não conseguia usar boost que o som ficava uma merda, aí troquei todas e o som ficou perfeito.

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IsoBox. Meu som tá fechado? tipo dentro de uma caixa?