Meteoro Vulcano, Duvida

    Autor Mensagem
    Rdesign
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Rdesign


    Galera, eu tinha amp warmmusic 208 gt comprei usado e paguei 450 reais, porém esses dias o amp queimou e a manutençao vai custar uns 200 reais, pq segundo o técnico foi uma parada no transformador e nao sei mais oque, enfim, tem um mano querendo me vender um Meteoro Vulcano g100, 100w rms está em perfeito estado conservado como novo. está me pedindo 700 reais estou afim de ficar com ele, pq a grana esta curta e preciso de um amp para os ensaios nessa mesma faixa de preço o que me dizem? grato.

    ps: desculpem o erro de digitação no titulo do tópico, só percebi depois que criei.

    kiki
    Moderador
    # fev/14
    · votar


    Rdesign
    o erro do titulo era o de menos, seu texto é muito mais complicado.
    procure escrever com mais calma, use pontuações.

    tem um mano querendo me vender um Meteoro Vulcano g100, 100w rms está em perfeito estado conservado como novo. está me pedindo 700 reais estou afim de ficar com ele, pq a grana esta curta e preciso de um amp para os ensaios nessa mesma faixa de preço o que me dizem?
    se ele está como novo e voce pode pagar, já tá no esquema.

    antes, só faça o seguinte:

    - use a busca do fórum, tem varios topicos sobre esse ampli. veja o que falam dele.

    - pesquise em sites de venda o preço de um desse novo e usado, pra ver se está justo.

    Rdesign
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    usei a busca porém nenhum tópico se relaciona ao meu, em relação aos valores este amp não se encontra mais novo já saiu de linha ns tópicos que li muitos falam mal e muitos falam bem então fica meio vago as informações, derrepente se alguém tiver uma indicação de amp esse mesmo valor fico grato ou se acharem que será uma boa negociação fico com o Vulcano e obrigado pela sua resposta

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Vulcano, Duvida