LuanTV Membro Novato |
# jan/14 · Editado por: LuanTV
Bom Dia ! Eu vou comprar um desses dois amplificadores e quero a ajuda de vocês.
-Amplificador OCG-100-PT Preto - Oneal- Características Gerais: • 30 Watts • Tecla Bright • 1 Alto Falante de 8” • Controle de Volume Master • Equalização de Grave, Presence e Agudo (Low, Mid e High) • Controle do Nível de Saturação (Overdrive) • Tecla de Seleção de Efeito Clean/Overdrive • Entrada Auxiliar CD/DVD/MP3-4 com Conector RCA (L&R) com Controle de Volume • Saída para Fone • Saída de Linha para Conexão: Amplificadores/Mesas/Gravadores • Tensão AC 120/240 • Peso Líquido 6,7 Kg • Dimensões (Altura x Largura x Profundidade) 330x396x230mm Preço = 342,00 ~ 529,00 =
-Amplificador Sound Maker G20T- Característica Gerais: • Alto Falante de 8” • Chave seletora de canal limpo ou distorção • Equalizador de 3 bandas (grave, médio e agudo) • Entrada auxiliar (RCA) com controle de volume • Saída de linha • Saída para fone de ouvido • 20 watts RMS • Dimensões: 370x385x220mm • Peso: 7,5Kg Preço = 269,00 ~ 300,00
Então eu procuro caixa para que eu estude em casa , Vou comprar uma dessas duas já esta fechado ,,, e quero que vocês me digam como são as duas caixa ? Distorção (Ligado) Quais das duas chia mais e qual tem melhor desempenho ? Canal Clean (Ligado) Quais das duas tem uma desempenho melhor e menos chiadinho ? Quais tem potencia melhor ? Quais das duas vale a pena mais ? Qual eu vou decepcionar menos ? Pois gostei das duas principalmente mais o Amplificador OCG 100
Agradeço pelas respostas
[FIXO] Dicas para quem vai entrar no mundo dos amplificadores de guitarras
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|