Deluxe reverb custom 68

    Autor Mensagem
    FernandoPgdo
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: FernandoPgdo


    Uma duvida, estou com 3 pedais , um clone do ts9 um big muff e um mxr distortion +. O ts e o mrx ficam com um som um pouco magro no ampli, um som meio oco entendem, mais a questao é que esses mesmos pedais em outros amplificadores tinham esse som mais magro mesmo. Queria saber se tem algum pedal que de mais sustain e preencha mais o som, pensei no pro co rat. Queria um timbre que lembra-se cause we ended lovers do jeff beck, ou alguma coisa que possa deixar o som do ampli menos magro o oco.
    Já me falaram que o deluxe não se da muito bem com pedais de distorção, mais com o big muff o som fica perfeito.




    Obrigado!

    FernandoPgdo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Duplicado!

    Nefelibata
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    FernandoPgdo

    Cara, esse amp é aquele novo q tah vindo silverface?

    Sobre os pedais, se o clone do ts9 for bem fiel, é normal q ele cape os graves, dando um som mais magro. Mas não era pra tanto, é uma característica do pedal. Isso se costuma compensar na EQ e depende tb da guitarra q vc tá usando e captadores. Agora em volume baixo fica magro mesmo.

    O MXR dist+, que eu lembre, é um lance estilo DS-1 da boss, que tá mais pra pedal de boost sujo de amp com canal de dist do que uma distorção pra vc usar sozinha. Ou seja, não é um som pronto NMHO.

    Por esta razão que o big muff fica bom. Pq é um pedal legal de se usar em amp limpo e com um som mais pronto e com o som beeem gordo.

    Que guita vc tá usando? Com que captadores?

    abraço

    FernandoPgdo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    É uma telecaster mano, american standart , os caps sao os que vieram nela mesmo.

    Nefelibata
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    FernandoPgdo

    Então cara' acho q eh pq vc tá tocando baixo mesmo. O AMP e a guitarra tem características agudas, e o ts9 Capa os graves... Então é isso.. Mais graves aí vai depender da regulagem. Especialmente do volume.

    Eu li em outro tópico q vc disse q soh tava tocando baixo. Isso aí pra encorpar precisa de volume.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deluxe reverb custom 68