Bags para amplificadores?

    Autor Mensagem
    MrFangs
    Veterano
    # dez/13


    Pessoal, sempre vejo centenas de tópicos para amplificadores ou até cases de amplificadores, mas não vejo nada (não só aqui, não vejo NADA nem na busca do google) por bags alcochoados de amplificadores.

    Irei comprar o Pegasus 50w e gostaria de mandar fazer uma bag dessas, mas não faço a mínima ideia de onde mandar fazer...

    Recentemente comprei essa bag (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524721104-bag-rockbag-mod-ch20 0-para-guitarra-giannini-tagima-gibson-_JM) por apenas R$ 60 e ela é PERFEITA! Acabamento perfeito, tamanho perfeito, protege totalmente o instrumento...

    Alguém conhece alguém que venda ou faça sob medida e por um bom preço? O Pedrone está vendendo a R$ 120 a bag para o Titan, mas não vi no site dele bag para o Pegasus e também achei R$ 120 salgado, não quero gastar muito nessa bag...

    Agradeço aos que puderem me ajudar!

    Fugitivo
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    bag pra amp é complicado hein, vc não prefere aqueles cases? são mais pesados mas tambem sao mais resistentes, mas se prefere mesmo o bag, melhor ficar com esse do pedrone que ja será nas medidas exatas do amp

    LeandroP
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    MrFangs

    Amplificadores tem medidas muito variadas, acho difícil padronizar um bag. E ter um bag folgado e não ter nenhum dá quase que na mesma. Mas pra mandar fazer eu não vejo dificuldade, ainda mais morando em São Paulo. Você pode procurar uma oficina de costura, determinar o modelo, o material do revestimento e pedir um orçamento. Não deve ser muito barato, por se tratar de uma única peça. Se você quer um bag sob medida pro seu amplificador a alternativa que eu vejo é essa.

    MrFangs
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Fugitivo

    Cara, além dos cases serem caros, é um trabalho em questão de peso e espaço... Se eu mal tenho espaço pra guardar o amp, imagina o case haha
    Já vou vender um case de pedais meu por não ter mais onde guardar... Quando é bag de tecido é mais fácil dobrar e colocar nos lugares...

    LeandroP



    LeandroPAmplificadores tem medidas muito variadas, acho difícil padronizar um bag. E ter um bag folgado e não ter nenhum dá quase que na mesma. Mas pra mandar fazer eu não vejo dificuldade, ainda mais morando em São Paulo. Você pode procurar uma oficina de costura, determinar o modelo, o material do revestimento e pedir um orçamento. Não deve ser muito barato, por se tratar de uma única peça. Se você quer um bag sob medida pro seu amplificador a alternativa que eu vejo é essa.

    Então, e é um cabeçote que tem medidas bem únicas, o Pegasus do Pedrone... Apesar de ser clone de jcm, tem medidas diferentes, mas acho que o Pedrone não vende bag de Pegasus, só do Titan... Vou ver então se arranjo alguém pra fazer...

    rafanardelli
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Olá Mrfangs

    dá uma olhada

    http://guvhandmade.blogspot.com.br/

    gutovighi@hotmail.com

    Abraços

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    O meu é valvulado e eu levo pra cima e pra baixo sem bag nem nada... e nas horas vagas, ele vira mesinha pras meninas brincarem de casinha... heuheuheuhuehue

    Schenker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Will Bejar

    O meu é valvulado e eu levo pra cima e pra baixo sem bag nem nada... e nas horas vagas, ele vira mesinha pras meninas brincarem de casinha... heuheuheuhuehue


    rsrsrsrsrsr os meus também . . . só que ficam cheios de bonecos, dinossauros e carrinhos em cima :-)

    mas eu tenho capa de vinil neles . . .

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Schenker
    mas eu tenho capa de vinil neles . . .
    Tava procurando uma dessas, mas desencanei... deixa ele "relicar"... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Schenker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Will Bejar
    Tava procurando uma dessas


    cara, mandei fazer. comprei o vinil, levei a cx pra um tapeceiro medir e fez. sem grandes problemas e baratinho (ná época acho que ele me cobrou 50 pratas pra fazer umas 4 . . .)

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Schenker
    Ow, barato mesmo!!! Minha irmã manja de costura, faria uma na boa... mas já desencanei... heuheuheuheuheuhue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bags para amplificadores?