[dúvida] Giannini G5+ com Pedal Distorção ( Landscape )

    Autor Mensagem
    Pedro...
    Veterano
    # dez/13


    Eae galera , tudo calmo ? =D

    Minha dúvida é a seguinte , tenho o cubo Giannini G5+ e como todos sabem ele não possui uma distorção muito boa , então estou afim de comprar um
    pedal de distorção , de preferência o Landscape Brutal Distortion BRD2 ,
    para satisfazer a necessidade de uma boa distorção .
    Eu sei que muitos vão dizer para comprar um AMP novo , mas no momento não estou podendo e estou juntando dinheiro , mas nesse meio tempo
    da pra comprar o pedal , e a dúvida é :

    O pedal vai funcionar corretamente com o Giannini G5 ?

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pedro...
    cara, funcionar corretamente vai, mas num falante de 6", pode ter certeza de que não vai ficar muito legal não...

    Pa se aproveitar todo o potencial de uma distorção, o mais adequado mesmo eh um falante de 12", de preferencia....

    Se não pode no momento, pq não espera mais um pouco pra pegar um amp novo cara?? Vai juntando!

    MetalJames
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Não adianta o tipo e tamanho do falante, pedal análogico sempre vai soar sem vida em amps SS. Te aconselho um pedal que simule amps valvulados e que tenha distorção. Dá uma olhada no GDI21 da Behringuer, quebra um bom galho mas é MUITO fraco em termos de vida útil.

    Pedro...
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tipo , tenho 2 mães =D , ai ... pra uma eu pedi o pedal , pra outra ainda vou pedir um AMP novo , então eu compro o pedal , e torço pra outra mãe comprar o amp novo rsrs , mas é obrigatório ser falante de 12" ?

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pedro...
    hehehe...

    Então cara, não é que seja obrigatório, mas o tamanho de falante que melhor projeta as frequencias da guitarra de maneira harmoniosa é o de 12"...

    E justamente o tamanho dele permite uma pressão sonora maior, o que consequentemente te dá mais graves e um som melhor como um todo...

    dimi1822
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Pedro...

    Cara, já que possui 2 mães, pq vc não pede para 2 comprarem o amplificador bom.

    tenha paciencia, ah espera vale a pena. eu sei que a ansiedade de tocar é grande, mas vai juntando que vai valer a pena.

    eu por exemplo, juntei Dinheiro um ano todo para comprar meu primeiro amplificador bom. e concerteza valeu muito a pena a espera na epoca

    Pedro...
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Valeu pela ajuda galera =) , vou pedir a minha mãe o dinheiro do pedal , e convencer minha outra mãe a me comprar um amp novo :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [dúvida] Giannini G5+ com Pedal Distorção ( Landscape )