Autor |
Mensagem |
Pedro... Veterano |
# dez/13
Eae galera , tudo calmo ? =D
Minha dúvida é a seguinte , tenho o cubo Giannini G5+ e como todos sabem ele não possui uma distorção muito boa , então estou afim de comprar um pedal de distorção , de preferência o Landscape Brutal Distortion BRD2 , para satisfazer a necessidade de uma boa distorção . Eu sei que muitos vão dizer para comprar um AMP novo , mas no momento não estou podendo e estou juntando dinheiro , mas nesse meio tempo da pra comprar o pedal , e a dúvida é :
O pedal vai funcionar corretamente com o Giannini G5 ?
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/13
· votar
Pedro... cara, funcionar corretamente vai, mas num falante de 6", pode ter certeza de que não vai ficar muito legal não...
Pa se aproveitar todo o potencial de uma distorção, o mais adequado mesmo eh um falante de 12", de preferencia....
Se não pode no momento, pq não espera mais um pouco pra pegar um amp novo cara?? Vai juntando!
|
MetalJames Membro |
# dez/13
· votar
Não adianta o tipo e tamanho do falante, pedal análogico sempre vai soar sem vida em amps SS. Te aconselho um pedal que simule amps valvulados e que tenha distorção. Dá uma olhada no GDI21 da Behringuer, quebra um bom galho mas é MUITO fraco em termos de vida útil.
|
Pedro... Veterano |
# dez/13
· votar
Tipo , tenho 2 mães =D , ai ... pra uma eu pedi o pedal , pra outra ainda vou pedir um AMP novo , então eu compro o pedal , e torço pra outra mãe comprar o amp novo rsrs , mas é obrigatório ser falante de 12" ?
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/13
· votar
Pedro... hehehe...
Então cara, não é que seja obrigatório, mas o tamanho de falante que melhor projeta as frequencias da guitarra de maneira harmoniosa é o de 12"...
E justamente o tamanho dele permite uma pressão sonora maior, o que consequentemente te dá mais graves e um som melhor como um todo...
|
dimi1822 Membro |
# dez/13
· votar
Pedro...
Cara, já que possui 2 mães, pq vc não pede para 2 comprarem o amplificador bom.
tenha paciencia, ah espera vale a pena. eu sei que a ansiedade de tocar é grande, mas vai juntando que vai valer a pena.
eu por exemplo, juntei Dinheiro um ano todo para comprar meu primeiro amplificador bom. e concerteza valeu muito a pena a espera na epoca
|
Pedro... Veterano |
# dez/13
· votar
Valeu pela ajuda galera =) , vou pedir a minha mãe o dinheiro do pedal , e convencer minha outra mãe a me comprar um amp novo :)
|