Ibanez Tsa 112c compensa?

    Autor Mensagem
    Bry
    Veterano
    # nov/13


    Boa tarde amigos do fcc, minha duvida consistia entre qual ampli pegar.. Ibanez TSA15h ou Blackstar Ht5 e tbm o fender super champ x2.. bom toco reggae analisando todo o custo beneficio acabei me optando pelo Ibanez TSA15H e com isso surgiu outra duvida, o gabinete do ampli que é vendido separado vem com um Celestion Seventy 80.. oque eu gostaria de saber é.. compensa pagar 950 reais pelo gabinete, ou montar um hand made com um Celestion Vintage 30..ou ate mesmo com outra opção de auto falante.. obrigado desde ja!

    Segue o link do gabinete original..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520130088-ibanez-tsa-112c-ampli -guitarra-80-watts-gtia-nfe-_JM

    Led Zé
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Bry
    Velho tem alguma coisa errada com o anúncio. Tá falando que é um ampli mas mostra a foto de um gabinete. Se for 1000 paus só o gabinete é furada. Esse amp custa 300 dólares com gabinete e tudo.

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Bry
    Led Zé

    Esse TSA112C realmente é apenas o gabinete.

    Na descrição do anuncio também está bem claro isso, apenas o titulo do anuncio que está errado.

    Led Zé
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Led Zé
    · votar


    strinbergshredder
    Na descrição do anuncio também está bem claro isso, apenas o titulo do anuncio que está errado.
    Tá não , velho...Lá está escrito "amplificador" de 80w, Dá uma olhada lá de novo. Claro que quem saca sabe que se trata de um gabinete mas o anúncio dá grande margem para a dúvida.

    f14gomes
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Pessoal, quem fez o tópico entendeu o anúncio. Ele quer saber se vale a pena.
    Respondendo:
    Faça um orçamento de gabinete com o falante que você quer. (Eu encomendei um na Roxstage). Se tem dúvida quanto a qual falante, procure vídeos no youtube. (o ideal seria ouvir ao vivo neh, mas...).

    f14gomes
    Membro
    # nov/13
    · votar


    link do combo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519914399-ibanez-tsa15-combo-am plificador-de-guitarra-loja-gtia-_JM

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Led Zé
    Então cara, realmente esse anuncio tá bem confuso...

    No título diz que é um Amp mesmo, e não gabinete...

    Mas quando vc lê a descrição lá embaixo, apesar da tradução bisonha ao pé-da-letra do original em inglês, ele diz lá: "O Ibanez TSA112C complementa o tubo de cabeça (do inglês Tube Head, ou Cabeçote Valvulado)"... Ele até fala do Amplificador também, mas como ele com certeza copiou esse texto do anuncio original da Ibanez, acredito que tenha sido da versão head + combo...

    Pelo menos foi assim que eu entendi...rs

    Mas convenhamos, esse anuncio tá extremamente confuso e mal redigido mesmo...

    f14gomes
    Membro
    # nov/13
    · votar


    tubo de cabeça
    foi brabo mesmo. usou um tradutorzinho safado kkkkkkk

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    f14gomes
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mandou um Ctrl + C, Ctrl + V do google tradutor bonito!

    Bry
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Hehe eu notei sim que o anuncio ta tosco, mais so usei o anuncio de exemplo msm.. o preço olhei em outras lojas pela net e esse gabinete fica nessa faixa de preço mesmo.. eu queria saber era quanto ao alto falante, se vou perder muito em qualidade nesse celestion seventy 80, enquanto poderia montar um gabinete por um preço aproximado, usando um celestion vintage 30..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Tsa 112c compensa?