Compra de amp pré valvulado ou sem válvulas

    Autor Mensagem
    MrFangs
    Veterano
    # nov/13


    Pessoal, eu já me firmei em questão de equipamento, porém, não tenho nenhum amplificador para utilizar. Conheço bem sobre os amplificadores mais top de linhas e handmade, que serviriam para meu estilo, mas não quero gastar muito, apenas ter um amp com um volume um pouco melhor e que combine com meu timbre.

    Minha guitarra atual é uma Les Paul SX de 2005 com tarrachas goto com travas e dois caps seymour alnico ii pro e uma Epiphone standard 2001 coreana com caps originais. Meus pedais, pra drive, é um guv nor e um mxr cae 402 que serve para encorpar mais o drive do guv nor e também tem um boost para solos.
    Meu estilo de som é mais hard rock com blues encorpado, sem nada extremamente sujo, porém, com um ganho/sustain bom...
    O estilo que mais se aproxima do que eu gosto é do slash entre os anos de 88 até 92 (atualmente eu não curto muito o timbre dele).
    Sei que pra tirar o mais próximo desse timbre, teria que comprar um silver jubilee ou um jcm800 ou até aquele antigo pegasus do Pedrone, mas esses preços estão fora do meu orçamento, graças a isso, tentarei usar esses pedais e um amp apenas para amplificar o som dos pedais com a melhor qualidade possível...

    Me recomendaram, pra usar apenas o clena com os pedais, o meteoro nitrous vs100, já que custa pouco e tem um bom volume. O marshall valvestate 8080 também é recomendado, porém, sua manutenção é mais complicada e mais cara.

    O que vocês poderiam me indicar nessa faixa de R$ 1000 para eu usar apenas o canal clean e que possa combinar com meu set pra eu tirar o timbre mais próximo do que eu curto?

    Schenker
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Pedrone Titan.

    bom clean, bom preço, aceita pedais muito bem. e com os teus pedais dá pra chegar no território timbrístico . . .

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    MrFangs
    o meteoro nitrous vs100
    Esqueça...
    O marshall valvestate 8080
    Se achares um, compre já...
    porém, sua manutenção é mais complicada e mais cara.
    Quem disse isso? Equivoco...
    Abç

    MrFangs
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Pedrone Titan.

    bom clean, bom preço, aceita pedais muito bem. e com os teus pedais dá pra chegar no território timbrístico . . .


    Realmente muito legal pra esse preço! Mas vai ficar um pouco mais caro pois terei que comprar uma caixa 2x12, já que esse é só o gabinete... Pelo preço, eu achei realmente bacana, acabei de mandar um e-mail para ele explicando isso e se for conforme meu gosto, mês que vem já encomendo o meu com uma caixa de 2x12'...
    Meu sonho era pegar o Pegasus modificado com boost com uma 4x12 pra não precisar nem usar pedal por fora, mas não vale apena eu investir tanto assim agora pelo fato de que não sou mais guitarrista, meu investimento hoje em dia é 90% em voz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de amp pré valvulado ou sem válvulas