Problema com footswitch

    Autor Mensagem
    Gabriel V.
    Membro Novato
    # out/13


    Pessoal, estava procurando um footswitch para meu Peavey Bandit 112. Hoje, na Teodoro Sampaio, procurei todas as lojas, ou quase isso, em busca do original, mas não encontrei, então, comprei um da Marshall, com 2 botões (clean/dist & boost). Porém, ao ligar no ampli (com o canal no lead), as duas luzes LED acendem, mas não o foot não funciona. Ao pisar, a luz apaga, porém não muda o canal. O mesmo vale pro boost. Alguém sabe como resolver? Senão, onde encontro QUALQUER foot compatível com o Bandit?

    Obrigado

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Gabriel V.

    Não posso dizer com muita certeza mas deve ser porque ele não é compativel com seu ampli

    Gabriel V.
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Então, qual seria compatível, alguém sabe?

    Será que somente o da própria Peavey? Que sacanagem, é quase impossível de achar. Alguém sabe algum site onde eu encontre ele? Já que na Teodoro Sampaio eu não achei, e lá é minha referência pra lojas de instrumentos.

    Gabriel V.
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Alguém?

    VelhoMoço
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Tenho uma dúvida parecida (ou igual, sei lá). Quero comprar um footswitch, tenho um ampli fender. Tem que ser um footswitch da fender só ou pode ser outro? Como vejo se é compatível ou não (se é que existe esse lance de ser compatível).

    Gabriel V.
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    VelhoMoço

    (se é que existe esse lance de ser compatível).
    Aparentemente existe sim, infelizmente. Alguém tem soluções?

    Gabriel V.
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Up

    Digão00
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Entra nos site da peavey e da marshall e ve se acha como funciona os footswitches. Ou procura o esquemático do circuito dos pedais pra tentar entender a diferença.

    Gabriel V.
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Digão00

    Não entendo absolutamente NADA de eletrônica, não vou ter ideia da diferença. Acho que vou ter que voltar na loja, pegar o dinheiro de volta, e tentar arrumar um jeito de achar o foot original da Peavey. Talvez um dia alguém coloque a venda no mercado livre, sei lá.

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com footswitch