Meteoro - Amplificador Valvulado - (MSD) Harp Blues Amp 125 Watts - Sergio Duarte

    Autor Mensagem
    Duvida Amp
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: Duvida Amp


    Ola,
    Estive procurando reviews sobre esse amplificador. Depois de procurar bastante, encontrei apenas um comentário bastante vago em um site internacional. Gostaria de ler opiniões de quem já usou esse ampli. Alguém pode me ajudar?

    Victorblues
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Duvida Amp

    Cara eu toquei nesse amp durante muito tempo... meu irmão comprou um preço de banana, em uma lojinha abandonado nos confins do Rio Grande do Sul. O que posso falar dele, é um ampli com um timbre lindo, cruncha muito fácil e tem um reverb de mola muito forte. São 15 watts com EL34, que dão um drive bem cremoso e suave. Tem um controle de tone apenas mas o amp, por natureza já é muito bem balanceado as equilizações.

    Sou guitarrista de blues e usava ele com guitarra.... já ouvi ele com gaita e fica excelente. Vc é gaitista? se for cara pode pegar sem medo, e acho que ñ ira mais trocar de amp.

    Duvida Amp
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Duvida Amp

    Sou guitarrista,
    Testei ele na sexta-feira numa loja aqui em minha cidade. Gostei bastante do timbre e do preço. Porém, a opinião de um usuário é imprecindível.

    Muito obrigado pela colaboração Victorblues.

    Victorblues
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Duvida Amp

    É um baita de um ampli!! E realmente é bem desconhecido dos guitarristas, mesmo tendo um ótimo custo x benefício. Até pequenos shows já fiz com o bichinho ligando só um fuzz, TS e wha....

    Se essa for tua praia de som vai sem medo que não se arrependerá.

    Abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro - Amplificador Valvulado - (MSD) Harp Blues Amp 125 Watts - Sergio Duarte