Autor |
Mensagem |
Viitoor Veterano |
# out/13
Galera, dei uma pesquisada aqui, nao achei nada que respondesse minha pergunta. Queria saber um amplificador que fica dahora na pedaleira zoom g2 1.nu , preciso de um bom pra ensaios ja, talves showzinos, e que nao precisa ter efeitos bons neles, pois usarei a pedaleira, obg
|
JJJ Veterano
 |
# out/13
· votar
Eu acho que pra deixar a pedaleira "mandar" no som, você precisa de um amplificador o mais neutro possível. No seu caso, eu procuraria um amplificador SS, com falante de 10" no mínimo (12" seria melhor) e potência de, no mínimo, 60W RMS.
|
alfacorrea Veterano |
# out/13
· votar
Roland Jazz Chorus JC120.
|
edman Veterano |
# out/13
· votar
alfacorrea Boa
|
alfacorrea Veterano |
# out/13
· votar
edman
O cara não disse qual potência e não disse qual faixa de preço. Com as informações que ele deu, a resposta tá boa pra caramba. Sacou?! Valeu!
|
JJJ Veterano
 |
# out/13
· votar
alfacorrea edman
Isso não é muita areia pro caminhão de uma zoomzinha, não?
Acho que o cara quer algo mais simples...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# out/13
· votar
JJJ Pódiscrê! Viitoor Compra esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514607253-amplificador-borne-st rike-g12100-_JM Abç
|
AllanGouveia Membro |
# out/13
· votar
Mauricio Luiz Bertola o borne evidence 200 também seria uma boa opção por ter send/return? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514714436-promoco-amplificador- borne-evidence-200-150w-rms-_JM
|
edman Veterano |
# out/13 · Editado por: edman
· votar
alfacorrea Sim entendi a piada de primeira e achei genial! sutil, simples e direta.
jjj este é o tipo de tópico que os moderadores fecham de primeira pelo que entendi o alfacorrea ao invés de dizer "usa a busca" nos brindou com esta obra de arte hehehe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# out/13
· votar
AllanGouveia Sim. alfacorrea Eh,eh,eh,eh... Abç
|
JJJ Veterano
 |
# out/13
· votar
edman
Roland Jazz Chorus JC120 = "Use a busca" ???
Pode virar meme... kkkkkkkkkkkkk
|