JCS Gabinetes Handmade para guitarra

    Autor Mensagem
    ratcarpet
    Membro
    # out/13 · Editado por: ratcarpet


    Pelas minhas andanças notúrnicas no Facebook encontrei este fabricante de gabinetes.

    Trabalho muito interessante - customização das telas com a imagem que você escolher e os falantes são presos com chave allen e porcas garra evitando que você fique furando o seu gabinete. Achei genial.

    Tinha visto estes gabinetes na Expomusic mas não sabia quem fazia.

    Gabinete 1

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559794_25503644 1287530_298138910_n.jpg

    Gabinete 2

    Abraxxx

    renatocaster
    Moderador
    # out/13
    · votar


    ratcarpet

    Bacana pra caramba, sabe se o custo é muito alto?

    Schenker
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ha, coloco no tio google e o que ele me apresenta:

    http://www.marcenariajcs.com.br/gabinetes.html


    serão do mesmo grupo???

    Victorblues
    Veterano
    # out/13
    · votar


    bem interessante... qual o contato? preços?

    ratcarpet
    Membro
    # out/13
    · votar


    ha, coloco no tio google e o que ele me apresenta:

    http://www.marcenariajcs.com.br/gabinetes.html


    Nada a ver com a JCS Gabinetes Handmade.

    bem interessante... qual o contato? preços?

    https://www.facebook.com/JcsHandmade

    ratcarpet
    Membro
    # out/13 · Editado por: ratcarpet
    · votar


    renatocaster

    Não sei. Só vi e postei aqui para quem tivesse interesse.

    AugustoPedrone
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Fernando JCS é nosso fornecedor de gabinetes e caixas da Pedrone Amplificadores.

    Atestamos aqui sua idoneidade como profissional e qualidade excepcional de seu trabalho, que afirmamos com convicção ser de nível compatível ou superior aos maiores fabricantes do mundo.

    É fundamental que um bom trabalho, honesto e preço justo seja bem divulgado. A livre concorrência leva aos consumidores cada vez mais produtos melhores por melhores preços.

    Qualquer dúvida sobre os gabinetes da JCS, bem como da Rox Stage - que é outro fornecedor Pedrone de qualidade TOP - pode ser tirado pessoalmente comigo.

    Abraços,

    Augusto Pedrone.

    AugustoPedrone
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Schenker

    O gabinete do Pegasus 18+ que viu aqui na oficina foi fabricado pela JCS - o que achou ?

    tmiranda1972
    Veterano
    # out/13 · Editado por: tmiranda1972
    · votar


    Acho que a primeira coisas que a Jcs deveria fazer é se afastar desse cara o Christian, como Nós e outras empresas fizemos, esse cara queima a imagem de qualquer empresa.
    -Só pra resaltar o trabalho da Jcs é excelente.

    ratcarpet
    Membro
    # out/13
    · votar


    tmiranda1972

    Você está me confundindo com outra pessoa. Não ganhei caixa nenhuma e não sei do que você está falando.

    tmiranda1972
    Veterano
    # out/13 · Editado por: tmiranda1972
    · votar


    Você está me confundindo com outra pessoa. Não ganhei caixa nenhuma e não sei do que você está falando.

    Ah é, então se revela ai pra todos verem quem vc é realmente, pois isso já foi pedido em outros tópicos e vocês se esquivou, mande ai seu perfil de facebook e vídeos seus tocando.
    Pelo menos deste perfil, pois vc usa mais 2 que eu sei e sempre interagem em tópicos.

    ratcarpet
    Membro
    # out/13
    · votar


    Ah é, então se revela ai pra todos verem quem vc é realmente, pois isso já foi pedido em outros tópicos e vocês se esquivou, mande ai seu perfil de facebook e vídeos seus tocando.

    Não tenho vídeo tocando, não toco muito bem.

    Drinho
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ratcarpet

    a jcs eu nao conheco, conheco a rox stage que por sinal fica aqui proximo de casa em santo andre e eles fazem gabinetes da mais alta qualidade....

    tmiranda1972
    Veterano
    # out/13 · Editado por: tmiranda1972
    · votar


    Recado dado Christian, agora é com você ou vou pipocar muita coisa sua, que tenho e você sabe e isso vai pegar em muita empresa que você está ajudando em troca de beneficios..

    ratcarpet
    Membro
    # out/13 · Editado por: ratcarpet
    · votar


    Recado dado Christian, agora é com você ou vou pipocar muita coisa sua, que tenho e você sabe e isso vai pegar em muita empresa que você está sugando em troca de beneficios.

    Você está variando, eu tenho foto no perfil do fórum, vão acabar com o meu cadastro aqui por culpa sua.

    tmiranda1972
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Não se preocupe, você tem mais 2 ou 3 que eu sei, aqui e o meu alerta continuará valendo.

    Schenker
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Schenker
    · votar


    AugustoPedrone
    O gabinete do Pegasus 18+ que viu aqui na oficina foi fabricado pela JCS - o que achou ?


    Fiquei muito impressionado com a qualidade.

    Design muito bonito, materiais de primeira, esmero no alinhamento das peças, inclusive o piping, sem rebarbas.

    leve, fácil de carregar e robusto, impressão de confiabilidade bem alta. tolex/courvin bem colados, sem bolhas ou imperfeições.

    nível boutique primeiro mundo.

    parabéns pela parceria!!

    Jochims
    Membro
    # out/13
    · votar


    Meu Deus...

    ratcarpet
    Membro
    # out/13
    · votar


    a jcs eu nao conheco, conheco a rox stage que por sinal fica aqui proximo de casa em santo andre e eles fazem gabinetes da mais alta qualidade....

    Conheço também, alta qualidade.

    Marthin87
    Veterano
    # out/13
    · votar


    JCS é nova no mercado, né?
    Em média R$600 em um cabinete, bem em conta.

    ratcarpet
    Membro
    # out/13
    · votar


    Droga. Estragaram meu tópico, depois eu faço outro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a JCS Gabinetes Handmade para guitarra