Autor |
Mensagem |
ratcarpet Membro |
# out/13 · Editado por: ratcarpet
Pelas minhas andanças notúrnicas no Facebook encontrei este fabricante de gabinetes.
Trabalho muito interessante - customização das telas com a imagem que você escolher e os falantes são presos com chave allen e porcas garra evitando que você fique furando o seu gabinete. Achei genial.
Tinha visto estes gabinetes na Expomusic mas não sabia quem fazia.
Gabinete 1
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559794_25503644 1287530_298138910_n.jpg
Gabinete 2
Abraxxx
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
ratcarpet
Bacana pra caramba, sabe se o custo é muito alto?
|
Schenker Veterano |
# out/13
· votar
ha, coloco no tio google e o que ele me apresenta:
http://www.marcenariajcs.com.br/gabinetes.html
serão do mesmo grupo???
|
Victorblues Veterano |
# out/13
· votar
bem interessante... qual o contato? preços?
|
ratcarpet Membro |
# out/13
· votar
ha, coloco no tio google e o que ele me apresenta:
http://www.marcenariajcs.com.br/gabinetes.html
Nada a ver com a JCS Gabinetes Handmade.
bem interessante... qual o contato? preços?
https://www.facebook.com/JcsHandmade
|
ratcarpet Membro |
· votar
renatocaster
Não sei. Só vi e postei aqui para quem tivesse interesse.
|
AugustoPedrone Veterano |
# out/13
· votar
Fernando JCS é nosso fornecedor de gabinetes e caixas da Pedrone Amplificadores.
Atestamos aqui sua idoneidade como profissional e qualidade excepcional de seu trabalho, que afirmamos com convicção ser de nível compatível ou superior aos maiores fabricantes do mundo.
É fundamental que um bom trabalho, honesto e preço justo seja bem divulgado. A livre concorrência leva aos consumidores cada vez mais produtos melhores por melhores preços.
Qualquer dúvida sobre os gabinetes da JCS, bem como da Rox Stage - que é outro fornecedor Pedrone de qualidade TOP - pode ser tirado pessoalmente comigo.
Abraços,
Augusto Pedrone.
|
AugustoPedrone Veterano |
# out/13
· votar
Schenker
O gabinete do Pegasus 18+ que viu aqui na oficina foi fabricado pela JCS - o que achou ?
|
tmiranda1972 Veterano |
# out/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar
Acho que a primeira coisas que a Jcs deveria fazer é se afastar desse cara o Christian, como Nós e outras empresas fizemos, esse cara queima a imagem de qualquer empresa. -Só pra resaltar o trabalho da Jcs é excelente.
|
ratcarpet Membro |
# out/13
· votar
tmiranda1972
Você está me confundindo com outra pessoa. Não ganhei caixa nenhuma e não sei do que você está falando.
|
tmiranda1972 Veterano |
· votar
Você está me confundindo com outra pessoa. Não ganhei caixa nenhuma e não sei do que você está falando.
Ah é, então se revela ai pra todos verem quem vc é realmente, pois isso já foi pedido em outros tópicos e vocês se esquivou, mande ai seu perfil de facebook e vídeos seus tocando. Pelo menos deste perfil, pois vc usa mais 2 que eu sei e sempre interagem em tópicos.
|
ratcarpet Membro |
# out/13
· votar
Ah é, então se revela ai pra todos verem quem vc é realmente, pois isso já foi pedido em outros tópicos e vocês se esquivou, mande ai seu perfil de facebook e vídeos seus tocando.
Não tenho vídeo tocando, não toco muito bem.
|
Drinho Veterano |
# out/13
· votar
ratcarpet
a jcs eu nao conheco, conheco a rox stage que por sinal fica aqui proximo de casa em santo andre e eles fazem gabinetes da mais alta qualidade....
|
tmiranda1972 Veterano |
· votar
Recado dado Christian, agora é com você ou vou pipocar muita coisa sua, que tenho e você sabe e isso vai pegar em muita empresa que você está ajudando em troca de beneficios..
|
ratcarpet Membro |
· votar
Recado dado Christian, agora é com você ou vou pipocar muita coisa sua, que tenho e você sabe e isso vai pegar em muita empresa que você está sugando em troca de beneficios.
Você está variando, eu tenho foto no perfil do fórum, vão acabar com o meu cadastro aqui por culpa sua.
|
tmiranda1972 Veterano |
# out/13
· votar
Não se preocupe, você tem mais 2 ou 3 que eu sei, aqui e o meu alerta continuará valendo.
|
Schenker Veterano |
# out/13 · Editado por: Schenker
· votar
AugustoPedrone O gabinete do Pegasus 18+ que viu aqui na oficina foi fabricado pela JCS - o que achou ?
Fiquei muito impressionado com a qualidade.
Design muito bonito, materiais de primeira, esmero no alinhamento das peças, inclusive o piping, sem rebarbas.
leve, fácil de carregar e robusto, impressão de confiabilidade bem alta. tolex/courvin bem colados, sem bolhas ou imperfeições.
nível boutique primeiro mundo.
parabéns pela parceria!!
|
Jochims Membro |
# out/13
· votar
Meu Deus...
|
ratcarpet Membro |
# out/13
· votar
a jcs eu nao conheco, conheco a rox stage que por sinal fica aqui proximo de casa em santo andre e eles fazem gabinetes da mais alta qualidade....
Conheço também, alta qualidade.
|
Marthin87 Veterano |
# out/13
· votar
JCS é nova no mercado, né? Em média R$600 em um cabinete, bem em conta.
|
ratcarpet Membro |
# out/13
· votar
Droga. Estragaram meu tópico, depois eu faço outro.
|