Amplificador não está amplificando

    Autor Mensagem
    attiliocn
    Veterano
    # set/13


    Boa noite...
    Meu problema é o seguinte: meu amplificador funciona normalmente (liga, acende o led vermelho e quando conecto um celular o som da música sai que é uma beleza).
    Porém quando ligo a minha guitarra o som só é emitido ligando o drive com o ganho no máximo, mesmo assim é um som baixo.... Já tentei com dois cabos, só outra guitarra que não tem como eu testar.
    A guitarra e o amp eram ligados numa placa onboard de computador para usar o GuitarRig e não tive problemas até então...acredito que tenha queimado algum componente do amplificador. Alguém faz alguma ideia do que pode ter queimado e se é possível arrumar isto?

    Filippo14
    Veterano
    # set/13
    · votar


    attiliocn
    Se outras coisas ligadas ao ampl funcionam e já testou com mais de 2 cabos, então o problema é na guitarra.

    attiliocn
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Putz, to até com medo da marretada que vai ser esse conserto... Vou dar um jeito de testá-la em outro ampli e levar ao luthier. Obrigado sr Filippo14 :D

    Matec
    Membro
    # set/13
    · votar


    attiliocn

    Vc não disse a marca, o modelo, nem deu nenhuma pista sobre o seu ampli,
    Nem mesmo sabemos se o seu ampli é pra guitarra. Talvez a guitarra não tenha problemas . Antes de mais nada, esclareça tudo isso, depois o pessoal dá as dicas.
    Abs.

    attiliocn
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Relaxa cara, é um meteoro mg-15 (para guitarra) e a guitarra uma giannini ggx-1hh. O problema realmente deve ser com a guitarra porque ela parou de funcionar no ampli e também no GuitarRig. Levei hoje ao luthier e se for esse o problema coloco a situação mais detalhada para ajudar alguém que possa passar por algo semelhante. Obrigado sr. Matec :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador não está amplificando