Blackstar Ht Club 40 com problemas

    Autor Mensagem
    Rodolfo84
    Membro Novato
    # set/13


    Olá?

    Recentemente adquiri o amplificador Blackstar Ht Club 40 na Made in Brazil, então gostaria de tirar uma dúvida e ver se conseguem descobrir qual é o problema q está acontecendo com ele.

    Acontece que de mais ou menos um mês pra cá ele começou apresentar um ruido estranho, qd eu toco as cordas parece que tem alguma coisa batenho no alto falante, um sopro misturado com som de metal raspando....obs: a guitarra não está trastejando..........

    Hj no ensaio com minha banda o amplificador apresentou outro problema, na hora q liguei ele coloquei o volume master no 50% q é geralmente a altura que ensaiamos, e diga-se de passagem q 50% nesse amplificador o som fica muito alto, porém hj com o volume nessa altura o som dele saia bem baixinho q não consegui ensaiar...............qd comprei eu amei o amplificador, amei mesmo, tem um som espetacular, porém agora estou me aborrecendo com esses problemas....................o som dele está horrível, parece lata batendo misturado com um tipo de sopro e hj me apareceu mais esse problema de perder potencia........

    Eu penso que possa ser algum problema com as válvulas, mas é estranho, pois elas só tem 3 meses de uso e o amplificador nunca saiu do quarto que ensaiamos, nunca levou nenhuma pancada, está novinho como o dia que chegou.....

    Se tiverem alguma sugestão que possa resolver meu problema ou se tem alguma assistência técnica autorizada perto de minha cidade me informem por favor..........moro em Votuporanga/SP..........

    Desde já obrigado........

    Led Zé
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Rodolfo84
    Cara, esse ampli dá uns problemas com a rede eletrica daqui do Brasil . Dá uma olhada no tópico do Alf is back sobre isso. Parece que ele teve um problema parecido.

    Rodolfo84
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Um amigo me disse isso tbm, que pode ser a energia, mais o que eu tenho q fazer se for isso?

    Rodolfo84
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    hj eu espirrei limpa contato nos jacks do ampli, o som melhorou bem, até a altura, porém nao ta com aquela potencia ainda, ainda ele ta rachando o som, mais melhorou..................mais agora reparei uma coisa, qd vou ativar ou desativar a distorçao ou pelo foot ou pelo ampli mesmo o auto falante da um ''poul'' .........o que será q é esse barulho?

    Hangar18
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Rodolfo, o ampli tá aterrado? Já resolvi alguns "pouls" da vida(só que em som automotivo) fazendo o aterramento corretamente.
    Seu Blackstar veio com aquela tomada igual a de computadores antigos, duas chapas paralelas e uma redonda(terra) no meio?
    Acabei de pegar um HT-20 e tb to preocupado com esses esquemas de energia, apesar de até agora não ter acontecido nada
    Abçs!

    Rodolfo84
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    O ampli não está aterrado pelo q eu saiba, não entendo muito, do jeito que comprei ele está.............a tomada dele é daquelas novas de 3 pinos.............como faço para fazer esse aterramento?

    Hangar18
    Veterano
    # set/13
    · votar


    A parte elétrica da sua casa tem que estar já preparada para isso. A grossíssimo modo, o aterramento vai ser um escape da energia extra que está rolando no sistema. No caso da sua tomada é o pino do meio, que muita gente até arranca fora. Aí o excesso de energia vai do seu Ampli pra rede elétrica da sua casa e daí pro chão(terra) onde é dissipada.
    Tem uns tópicos falando disso mas eu não posso te garantir que seja o motivo certo de seus "pouls" da vida. Tem também a questão de estabilizadores e filtros

    Rodolfo84
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Amanha vou levar o ampli em uma eletrônica p ver o que eles falam................

    Drinho
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Rodolfo84

    c vc comprou recentemente, leva na made in brazil

    Drinho
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Rodolfo84

    c vc comprou recentemente, leva na made in brazil

    Rodolfo84
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Ele já está fora da garantia........já levei ele p um técnico ver, hora q for resolvido eu posto aqui o que era p problema p poder ajudar alguem que venha a ter o mesmo problema........vlw galera.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blackstar Ht Club 40 com problemas