Autor |
Mensagem |
aslem Veterano |
# ago/13
Bom dia pessoal, eu e meu irmão guitarrista estamos montando um ampli transistorizado para guitarra,e eu queria saber as medidas para montar a caixa, vai ser com 2 falantes de 12", vou usar um circuito estéreo com 2 TDA2030(14,15 W ), não precisa ser mais potente que isso.E queria saber mais uma coisa:preciso de colocar tweeter?
|
aslem Veterano |
# ago/13
· votar
Ei pessoal, alguém se habilita?
|
SuicideGuy Membro |
# ago/13
· votar
aslem Po cara, eu não entendo desse tipo de montagem não, mas provavelmente o moderador vai trancar o seu tópico. Tenta postar lá no fórum de amplificadores que se não me falha a memória tem um tópico lá dedicado a construção de amps. O pessoal saca legal e vai te ajudar :)
|
Thejapamuri Veterano |
# ago/13
· votar
Pede para trasnferir o tópico para a área de amplificadores.
|
JJJ Veterano
|
# ago/13
· votar
Não precisa de tweeter em ampli de guitarra.
|
aslem Veterano |
# ago/13
· votar
aslem Po cara, eu não entendo desse tipo de montagem não, mas provavelmente o moderador vai trancar o seu tópico. Tenta postar lá no fórum de amplificadores que se não me falha a memória tem um tópico lá dedicado a construção de amps. O pessoal saca legal e vai te ajudar :) cara, foi mal, sou novato aqui tb.....
|
aslem Veterano |
# ago/13
· votar
Pede para trasnferir o tópico para a área de amplificadores. como eu faço?????
|
aslem Veterano |
# ago/13
· votar
Não precisa de tweeter em ampli de guitarra. Valeu amigo, suspeitava desde o princípio........
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
aslem
Quando acontecer de criar um tópico no fórum errado, basta solicitar a alteração de local na Central de Ajuda. Não precisa fechar e abrir outro igual. ;)
"Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda. http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda"
|
aslem Veterano |
# ago/13
· votar
OK!!!!!
|
aslem Veterano |
# jan/14
· votar
tá ficando muito boa pessoal, em breve vou postar fotos......
|