Landscape Predator 20 TriEfx, violão em BH

    Autor Mensagem
    Fernando.JF
    Membro
    # jun/13


    Galera, já sei as características do amplificador, o meu objetivo é estudar e ensaiar com o Ministério porque na Igreja já temos amplificadores, esse no caso seria pra ensaiar em casa.

    O que quero saber é se alguém sabe onde encontro esse amplificador :

    ;

    aqui em bh, liguei nas lojas, pelo menos nas mais conhecidas e não trabalham com esse modelo, vi em um topico o usuario dizendo que na serenata tinha, se tinha não tem mais, falaram que não trabalham com ele.

    obs: aceito sugestões em relação a amplificadores parecidos, caso não encontre esse aqui em bh

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    tente ver numa dessa lojas que o site da landscape fala onde tem
    http://www.landscapeaudio.com.br/ondecomprar.php?acao=buscar

    Fernando.JF
    Membro
    # jun/13
    · votar


    juanlmendes

    Vou ligar em uma por uma aqui, muito obrigado , espero encontra-lo ^^

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Fernando.JF
    boa a sorte em achar, e se achar poderia fazer um review ?

    Fernando.JF
    Membro
    # jun/13
    · votar


    juanlmendes

    Faço sim, eu achei ele apenas na loja Ritmos da terra, só que como todos nós sabemos, aqui em BH tudo é mais caro, o vendedor disse R$490,00, sendo que a landscape respondeu minha pergunta e disse a um usuário que esse modelo está na faixa dos 400 - 450.

    Tô na duvida, alguém da uma sugestão de um ampli com características iguais a esse landscape ?

    obs : o que mais me chamou a atenção nele foi o chorus com o violão, realmente não vi um amp de violão com um chorus tão bom nessa faixa de preço, por favor se alguém souber de outro me da uma dica ai :)

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Fernando.JF
    veja o giannini v15 ele tem chorus
    i

    Fernando.JF
    Membro
    # jun/13
    · votar


    juanlmendes

    Pois é, mas pelo que vi nos comentários e o que ouvi dizer é que apesar de ser 20w esse landscape ai fala bem alto pelo menos pra ensaios rsrs .

    Vi um review do v15 e não botei muita fé, segunda feira tô indo até a Olegário Maciel dar uma olhada lá naquelas lojas se Deus quiser, vou testar os dois em nome de Jesus eu volto com um pra casa kk.

    Até lá quem sabe aparece umas dicas ai ^^ e muito obrigado pela ajuda em maninho !

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Fernando.JF
    de nada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape Predator 20 TriEfx, violão em BH