Landscape Predator Triefx e Roland Microcube, qualidade do timbre.

    Autor Mensagem
    Sub_Zero
    Veterano
    # jan/09


    Olá.
    Estou montando um novo set guitarristico e gostaria da opinião de vcs à respeito desses amplis, achei alguma coisa no fórum, mas queria algo mais comparativo entre os dois. Pretendo usar um desses amplis com uma strato e tocar blues, hard rock e um pouco de metal talvez.
    Como moro em apartamento, potência pra mim não é prioridade, minha única prioridade é conseguir um timbre de qualidade usando o ampli com volume mais baixo.
    Obrigado a todos.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    se voce não tiver pedal de distorção, acho que o ideal seria o Roland...

    Sub_Zero
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    HYBRID PRS
    Cara, eu não tenho nada ainda, to começando do zero de novo e espremendo meu orçamento pra comprar ... ehhehe valeu pela dica.

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sub_Zero

    um amigo comprou o microcube tem uns dias e até o momento anda bastante satisfeito com o amplificador.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, eu não tenho nada ainda, to começando do zero de novo e espremendo meu orçamento pra comprar ... ehhehe valeu pela dica.

    então pega um Roland, se puder pegar o 15x... tambem moro em apartamento, somos proibidos de ter amplis grande hehe...

    Eduardo Cad
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Eduardo Cad
    · votar


    Eu tenho um MicroCube e acho ele excelente pra quem quer simulações e efeitos, ele é uma pedaleirinha embutida ;P bem básico mas quebra um galhão, é amp de quarto mesmo, mas é alto o bichinho, não se engane!

    Se você quer um som limpo recomendo o landscape pelo falante maior, caso não tenha pedais nem nada, Roland!

    Edit: Só agora estou pensando em trocar o roland por um amp com falante maior só com clean, pois peguei uma BOSS GT-10 e não uso mais os efeitos e simulações do roland

    Sub_Zero
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eduardo Cad
    Se você quer um som limpo recomendo o landscape pelo falante maior, caso não tenha pedais nem nada, Roland!
    Eu já tive um meteoro nitrous 15rms, será que o clean do microcube é melhor que esse que eu tinha? Obrigado.

    HYBRID PRS
    ehhehehe, morar em apartamento é foda, se vc dá um espirro mais forte é capaz do seu vizinho dizer "Saúdeeeeeee" do outro lado hahahahah

    diogocv
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu já tive um meteoro nitrous 15rms, será que o clean do microcube é melhor que esse que eu tinha? Obrigado.

    O Clean do Microcube (tenho um) é infinitamente melhor que o do Nitrous (tive um)!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Landscape Predator Triefx e Roland Microcube, qualidade do timbre.