Conectar um amplificador em uma caixa multiuso

    Autor Mensagem
    lukasmatoss
    Veterano
    # abr/13


    Fala galera !!

    Andei vendo alguns tópicos aqui no cifra, e nenhum deles me ajudou completamente. Recentemente entrei em uma banda dos meus amigos, e planejamos tocar em um bar e talz, shows pequenos. Tenho um amplificador voxstorm cg35 bem fraco, e tenho certeza que não dará conta do recado (talvez apenas em ensaios) e não tenho pedais e nem pedaleira, ou seja terei que usar a distorção do amp. Minha idéia é pegar um caixa de som multiuso e conecta-la na entrada de headphones do amplificador, para apenas sair o som na caixa multiuso. Minha duvida é se isso dará certo, e se der, tem algum riso de queima, e a qualidade do som ?

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    lukasmatoss
    Queima não, agora se vai ficar bom é só testando mesmo. Eu ja fiz isso antes.

    lukasmatoss
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ficou como ? e como fez ?


    Obg pela resposta

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    lukasmatoss
    ficou com mais volume e quebrou o galho, nada demais. pra ligar usei um cabo de guitarra mesmo porque o som do fone de ouvido é mono

    amilanezi
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    lukasmatoss
    Cara, até dá pra ligar assim, mas cuidado... pra não correr risco de danificar o falante....zera o volume e vai dozando aos poucos pra ver como fica, quando chegar num volume bom pra você sem perder muito a qualidade...esse é o limite.

    Uma dica é num futuro próximo vc fazer uma caixa pra tocar com o amplificador e dae vai poder ter duas caixas independentes...

    Cara...banda no começo vale tudo...quem nunca começou uma banda fazendo essas "Gambi" não é feliz....

    o/

    lukasmatoss
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu fiz porém deu errado nenhum som sai da caixa, eu liguei um cabo p10 na saída de headphones e a outra ponta na caixa, nao sai som nenhum oque esta havendo ? eu coloquei o cabo na saida line out do amp e nada acontece também. oque estou fazendo de errado ? Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conectar um amplificador em uma caixa multiuso