Autor |
Mensagem |
Zakk e sua LP Veterano |
# abr/13
Fala aí galera,
Tenho um combo Blackstar HT 20 e um Marshall MG 15CD e ambos têm saída para headphone.
Quando ligo o meu fone de ouvido (Beats Solo HD) no Blackstar ele fica com um ruído no fundo (aumentando ou diminuindo e até zerando o volume do amplificador o volume do ruído continua da mesma altura).
Já quando o Blackstar está em Stand by o ruído desaparece.
Se ligo o fone no Marshall não ha ruído nenhum, mas se toco um pouco alto que seja o som sai ruim.
Meu interesse é escutar no Blackstar mesmo, já tentei de tudo mexendo nos knobs, e colocar nos plugs 1x18ohms e 2x16ohms e não notei nenhuma diferença no ruído, que continua igual até quando zero todos os parâmetros do amplificador.
Será que pode ser o adptador (do cabo do fone para o amplificador)?
Se não, alguém pode me ajudar?
Qualquer ajuda é bem vinda.
Valeu
|
Zakk e sua LP Veterano |
# abr/13
· votar
Ninguém tem a mínima ideia?
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
Zakk e sua LP Meu interesse é escutar no Blackstar mesmo, já tentei de tudo mexendo nos knobs, e colocar nos plugs 1x18ohms e 2x16ohms e não notei nenhuma diferença no ruído
Por acaso vc não tentou ligar o fone na saída pra caixas externas, que ficam atrás do amp né??
|
Led Zé Veterano |
# abr/13 · Editado por: Led Zé
· votar
Zakk e sua LP Velho, o Blackstar não tem saída para headphone . Ele tem uma saída emulada para ligação em linha e saída para caixas externas. Esses jacks aí de 1x8 e 2x16 ohms são saídas para caixas externas. Outra coisa, esses headphones não são bons para isso. Eles tem uma equalização que amplifica graves, corta outras frequencias, e vai alterar totalmente o som que sai do amp , pc, ou qualuqer outro aparelho. Para guitarra você deve usar uma headphone estilo monitor de áudio, que tem uma resposta mais fiel e uma equalização flat.
|
carlos adolphs Veterano
|
# abr/13
· votar
Led Zé strinbergshredder Rapaz! O guri vai torrar 600 contos ! Zakk e sua LP Os Blackstar não tem boa filtragem de fonte , o que ressalta pela boa resposta de graves dele, o ruído de 60 Hz da rede. Alem disso vc está usando a saída de caixa, colocando cerca de 100 X a potencia nominal dos fones. Vai queimar o bicho! Os beats são para Dj , não são bons para guitarra. Abcs.
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
carlos adolphs rsrsrsrs, falou tudo Carlos!
|
Zakk e sua LP Veterano |
# mai/13
· votar
Caarai, ainda bem que me falaram kkkkkkkk Tava errando feio entao.... Sorte que nao aconteceu nada!
Valeu pela ajuda de vcs, pelo jeito nao vai dar certo isso mesmo
|
ALF is back Veterano
|
# mai/13
· votar
no meu ht5 uso um fone de monitoração na saida emuladora de falantes e fica muito bom! é isso q vc deve fazer! eu paguei 115 reais no fone, acho q valeu a pena! abç
|
Gabriel Dino Veterano |
# set/13
· votar
Pessoal aproveitando o tópico, tenho um Blackstar HT-5 e minha saída emulada não esta funcionando. Tem algum jeito específico para liga-la?
Desde já agradeço
Abraços
|
Gabriel Dino Veterano |
# set/13 · Editado por: Gabriel Dino
· votar
ALF is back
Você apenas pluga o cabo na saída emulada? Ou há alguma maneira ou outro procedimento antes?
Abraços
|
Gabriel Dino Veterano |
# set/13
· votar
Alguém? hehehehee
|
Gabriel Dino Veterano |
# set/13
· votar
Mais alguém? hehe
|