Oneal ocg 300r com imã do falante lascado

    Autor Mensagem
    dinarte013
    Veterano
    # abr/13


    Opa. Pessoal tô com um problema, ou melhor, não sei se é um problema. Tenho um cubo Oneal ocg300r já a algum tempo. Outro dia estava limpando ele, e percebi que o imã do falante dele está com umas partes lascadas. Não notei nenhum mudança no som do ampli, mas sei o o magnetismo do imã pode influenciar no som. Gostaria de saber se esse detalhe pode causar algum problema agora, ou futuramente?

    Agradeço as respostas.

    dinarte013
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Nenhuma resposta?

    Matec
    Membro
    # abr/13
    · votar


    dinarte013
    Se o Falante estiver rachado no meio talvez tenha problema. Se for uma lasquinha pequena, não esquenta.

    trendset
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bom, a potencia do falante está diretmente ligada ao tamanho do Ima, se esse lascado do ima for uma coisa simples tudo bem, mas se for algo que visivelmente comprometa o falante é bom voce procurar uma autorizada oneal, seria legal voce tirar uma foto e postar aqui pra ver.

    dinarte013
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Fala pessoal. valeu pelas respostas. Com falei, são dois lascados, tipo, faltam 2 pedacinhos nos cantos do imã. Não senti nenhuma alteração no volume. Como posto uma foto aqui no fórum?

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    dinarte013

    Coloca a ft em qualquer lugar da net e manda o link

    dinarte013
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Consegui uma maneira. Espero que funcione. Seguem os links:

    http://imageshack.us/a/img855/7581/dsc09710z.jpg

    http://imageshack.us/a/img341/5487/dsc09709u.jpg

    trendset
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pode ficar sossegado, ai nao tem problema nao, mas fique sempre atento, cuidado com tombos. vai continuar falando tranquilo.

    amilanezi
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Essa Lasquinha fez ele perder 0,000000000000001% de rendimento, nem esquenta.

    o/

    dinarte013
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Obrigado galera. Fico mais tranquilo, pois depois de pesquisar por aqui, vi que uma troca de falante pode ser bem complicada.

    dinarte013
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Amigos. Preciso falar sobre a solução surpreendente do meu problema. Não quero fazer propaganda para nenhuma empresa, que fique claro. Fiquei com a pulga atrás da orelha depois de descobrir as lascas no falante do meu cubo. Bom, mesmo com as respostas dos amigos falando que não tinha problema, acabei procurando a loja que me vendeu o aparelho. Na loja, falei com o mesmo vendedor que a cerca de 8 meses me vendeu o oneal. Após olha o ampli e verificar o defeito, ele mesmo afirmou que não tinha problema, mas que mesmo assim iria entrar em contato com a assistência, que foi isso que ele fez. Após uns 10 minutos esperando, ele voltou com a resposta. Não causaria nenhum problema no som as lascas, mas mesmo assim eu poderia levar o cubo até a assistência que fica a cerca de 3 quadras dali que o faltante seria substituído. Bom, então eu fui, e para minha surpresa, após me apresentar no local, um técnico logo me atendeu, pegou o cubo, e levou lá pra dentro e disse para mim esperar. Fui de atrás, pois a curiosidade era grande, e fiquei observando, e perguntando claro... heheh.. Em 5 minutos o falante estava trocado (operação simples) e pronto. Mostrei a nota fiscal de compra na assistência, eles me deram outro comprovante e eu voltei para casa com meu ampli zerado. A loja, Milsons. A assitência não me lembro o nome, não me toquei de gravar, mas depois vou pegar o comprovante e passo o contato.

    Tive que relatar, pois sempre tive experiências horríveis com assistência e garantia.

    amilanezi
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    dinarte013
    Sorte sua, pois no nosso país isso é raridade.

    o/

    alhestertolino
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    dinarte013
    Bom dia, estou pensndo em comprar esse ampli. Ele é bom? aguenta bastante distorção de pedais?

    dinarte013
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Também fiquei surpreso. Quanto a qualidade do ampli, é muito bom em relação ao preço. em um clean ótimo, o reverb também não decepciona, só fica devendo na distorção. Nada de ruim, mas ela é meio rasgada demais. Ele vem com pedal para ligar/desligar o reverb e distorção. No geral, um ótimo custo benefício. E mais, ele aguenta bem até mesmo com bateria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oneal ocg 300r com imã do falante lascado