Oneal 30W Ocg, Opinião?!

    Autor Mensagem
    Bruno Ibanês
    Veterano
    # set/10


    Então pessoal eu to com uma duvida ai em relação ao amplificador poís eu não entendo nada eu dei uma olhada na busca e vi que o oneal OCG é usado muito pra violão! acontece que o vendedor da loja onde eu comprei minha guitarra me recomendou ele por custo e beneficio por 300 reais, a coisa é que vou usalo apenas para estudo e baixo pra tocar guitarra, alguem ai que tenha o amplificador pode me dizer se ele é bom ou se compensa comprar outro pelo mesmo preço?!

    natanaelcd
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tenho um cubo destes, mas paguei mais barato... acho que foi 230
    em questão de amplificadores, a oneal é excelente, os amplificadores para PA deles aguentam tudo nas piores condições, sem ventilação, entupidos de poeira por mais de um ano, nunca me deu problema. a unica vez que deu problema foi outra pessoa que mexeu e nao sabia o que fazia e seila o que ele fez. Mas o concerto é extremamente simples, abri e troquei 2 fusiveis só. voltou a ficar zero.

    agora por experiencia propria de ter mexido com diversos amps de guitar, ele na otem 30w, tem uns 20w na real.
    Mas pelo preço e qualidade, para estudo recomendo muito!
    Ele tem varias regulagens extras, line out. coisa que amps nessa faixa de preço raramente tem.

    Demolisher
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bruno Ibanês
    Como o colega natanaelcd disse, é um amplificadorzim honesto, com saída em linha para ligar em mesa ou outro amplificador, entrada auxiliar (rca) com volume, tomada auxiliar no painel traseiro para ligar um mp3, ou outro aparelho elétrico, saída de fones....
    Eu também tenho um, e também acho caro por esse preço, na net vc acha mais barato.
    tbm recomendo...

    Bruno Ibanês
    Veterano
    # set/10
    · votar


    então gente eu posso comprar um que não vou me arepender para estudar? obs: eu não tenho pedaleira por isso vou depender dos efeitos do cubo '-' e acho até o preço justo já que é um ano de garantia XD

    Demolisher
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bruno Ibanês
    Ele não tem efeitos, só uma distorçãozinha "moreorless"...
    Se quer um com efeitos, procure os roland cube, ou os block da onerr...

    Bruno Ibanês
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Bruno Ibanês
    · votar


    me recomenda algum modelo especifico? eu vi uns topic sobre o meteoro atomic drive mesmo assim queria uma segunda opnião x)

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vai de roland....

    Demolisher
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bruno Ibanês
    Cara, sou suspeito pra falar de merdeoro, não curto...
    Se quer sugestão, pega um Roland cube 20x, ou 30x, dependendo do seu orçamento... Tem ainda o 60x e o 80x, que são mais caros...

    Bruno Ibanês
    Veterano
    # set/10
    · votar


    então eu tenho até 300 reais pra um cubo, mais é só pra estudo mesmo então no maximo pretendo gastar esses 300...

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bruno Ibanês
    tem fender 15g de 330, dá uma procurada, mas nao tem nem reverb, só distorção...
    mas se quizer efeito mesmo, vai de roland...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oneal 30W Ocg, Opinião?!