A Palmer Eletrônica está de volta

    Autor Mensagem
    Willie Walter
    Veterano
    # abr/13


    Olá pessoal,

    Bpm dia. Eu estava lendo alguns tópicos sobre a Palmer, e um dos usuários comentou que gostaria de ver a Palmer de volta ao Mercado.

    Pois bem, eu lido com amplificadores valvulados desde 1983, e tive contato com a familia que é dona da fábrica. Estive com eles em diversas oportunidades, e eu mais o Sr. Romano Sorge, o fundador da empresa, decidimos voltar a produzir amplificadores valvulados.

    Em breve postarei mais novidades. Em primeira instância, estaremos produzindo três modelos. Um de 25 watts baseado em 6V6GT, um de 50 watts baseado em 6L6GT e similares, e outro de 100 watts, baseado em 6550/KT88 e similares.

    Abraços,

    Willie Walter

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Willie Walter
    A Palmer Eletrônica está de volta

    Legal fera .... Mas vê se faz um preço camarada pro pessoal do fórum heim ....

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Dicas que atraem alguem que procura um Valvulado Handmade. Não está na ordem ja que difere de pessoa para pessoa:

    Custo x Benefício: Por melhor que seja o ampli, um preço abusivo afasta todos. Mas também não adianta pagar pouco e receber porcaria, tem que ser equilibrado, onde todos saem ganhando, amplis bons por preços bons.

    Qualidade: Diretamente relacionada com o preço como citei em cima, mas só porque um ampli é pequeno ou não é o top da sua linha, que vai se fazer de qualquer jeito, construção conta muito na qualidade, não só os componentes em si, que também são importantes.

    Som: O mais importante claro, nem precisa extender muito essa parte.

    Acabamento: Visual tambem ajuda muito, se for personalizável, melhor ainda! Mas se for de série já, que seja bonito e bom, qualidade do acabamento idem.

    Prazo de Construção: Ninguém gosta de esperar muitos meses para receber o ampli. Se o motivo for estar cheio de serviço, antes recusar a encomenda do que aceitar e não cumprir o prazo. Se for por problemas técnicos, que mantenha o cliente informado da situação. De qualquer jeito, tente não extender muito o prazo, mas sem sacrificar a qualidade!

    Com certeza tem mais aspectos que atraem ou afastam os clientes, por exemplo o próprio fabricante, se é uma boa pessoa, que sabe conversar, atencioso, rápido nas respostas e conversas, e por aí vai. Mas não vou aprofundar muito não.

    E boa sorte, vou ficar atento e me informar mais sobre seus amplificadores, que eles sejam bons e de certo seu negócio. Não conhecia a Palmer, vou procurar mais. xD flw

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Willie Walter
    Por acaso seria a Palmer desses equipamentos (vendidos no ML)???

    pedal simulador de amplis: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474099895-pedal-palmer-pocket-a mp-simulador-de-amplificadores-loja-_JM

    Head all tube de 200W: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473968176-cabecote-valvulado-pa lmer-200w-caixa-4x12-falantes-novik-_JM

    Combo all tube 180W: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464987957-amplificador-palmer-n -marshall-giannini-laney-fender-peavey-_JM

    Caixa de PA : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473667009-par-de-caixas-palmer- passivas-4-woofers-de-12-pol-_JM

    ogner
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Willie Walter

    entra no mercado dos de baixa wattagem, vai por mim!!!!

    o/

    edalko
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Amp acima de 30W é só para estourar as costas do guitarrista ou roadie. 98% das pessoas nao precisam de maior potência.
    Um ampezinho de 20/30W, dois canais, controles de eq independentes e loop de efeitos é o supra sumo da GAS!

    fconde77
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: fconde77
    · votar


    edalko

    Cara eu tenho um cabeçote de 30w e já é um inferno pra transportar e ainda estou estudando a compra de um Variac pq a tensão dele é de 117v e minha rede é de 127v... to quase pegando um desses aqui...
    Tava olhando as fotos e vi essa da montagem do circuito... na minha opinião e tão bonita que se pudesse colocaria numa caixa de acrílico pra todo mundo ver!

    Glauco Carvalho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Será bom constatar o que a Palmer fará no campos valvulados. A iniciativa da Gianinni com o Classic T ficou aquém do esperado, em minha humilde opinião.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    fconde77
    Pensa bem sobre pegar um 6W, eu montei um e uso com um falante de 8 pol, ele não aguenta ensaio é só pra tocar em casa mesmo, mas é alto.
    Mas carregar um valvulado de 30w mais um variac é tenso demais.

    inExperienced
    Veterano
    # abr/13
    · votar



    entra no mercado dos de baixa wattagem, vai por mim!!!!

    2

    fconde77
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: fconde77
    · votar


    Luiz_RibeiroSP
    No caso esse de 6w seria pra tocar em casa mesmo e usar head só fora.
    Esse Head que me refiro e Egnater Rebel 30 e ele pesa 16kg e tem 45x47x30cm, mais a caixa 1x12 e ainda tem o Variac que nem sei o peso ainda.

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Willie Walter
    Parabéns pela iniciativa. Uso e usei muitos Palmer antigos e estavam entre os melhores do mercado na época. Acredito que com a nova tecnologia de materiais possa se fazer algo de muita qualidade. Abcs.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    quando comecei eu quase tive uma daquelas caixas multi-uso da Palmer
    também por pouco não tive um teclado destes:
    http://assets-cache02.flogao.com.br/s63/2007/12/18/4/119439394.jpg

    Abixibarraba
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Também acho que falta opções de bom amps ss com preço baixo, e também é raro ver amps stereos por ae. Meu sonho era achar um amp stilo aquele antigo meteoro scorpion.

    marfu
    Membro
    # abr/13 · Editado por: marfu
    · votar


    Ola povo !
    Eletrônica é meu hobby (13anos) depois ,tormento escolar(15anos) e a partir de 18anos, virou o ganha pão.. acredito que até aposentadoria.

    Aprendi eletronica com valvulas e a história da Palmer é antiga e de qualidade.
    Tenho um PALMER - GF180, com 6X 6L6GT na saída, e o som é animalesco.
    Tambem como músico fiz meus pedais e amps, mas os valvulados são outra coisa, é algo que para ser BOM torna-se caro, e necessita dos seus cuidados.
    Tambem temos o problema das peças de baixa qualidade.
    E as boas com preço beeemmm alto, até 5x mais, para ter um componente de qualidade 1ª linha.
    O custo de um amp é diretamente ligado aos preços dos fornecedores, onde um amp de 25w tem como preço justo por volta de R$ 1000,00 ( só de custo de fabricação), sendo que vc vai ter que investir muito mais do que isto para desenvolver o produto e ter show room e apresentar seu produto.
    Sem esquecer da concorrencia importada (as vezes só marca e sem qualidade) ou nacional mesmo de má qualidade.
    SUCESSO NO RETORNO DOS AMPLIFICADORES PALMER

    Como tá escrito no amp:
    ELETRÔNICA PALMER
    Industria Comércio LTDA.
    63.xxx.nnn-0001- 94
    INDUSTRIA BRASILEIRA

    ogner
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    marfu
    Legal velho! Espero que vc participe mais e mais do forum, pelo seu relato vc pode ajudar bastante o pessoal aqui com sua experiencia!!

    abraço!

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Palmer Eletrônica está de volta